Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2004 06:53

Brasil continua indo bem em Atenas

Comitê Paraolímpico Brasileiro

O Brasil paraolímpico entrou no sexto dia de competições em Atenas com boas notícias. Às 10h40 (4h40 de Brasília) desta quinta-feira, com 26s59, a maior ganhadora de medalhas paraolímpicas para o Brasil venceu a semifinal dos 200m rasos. Nos 100m da categoria T12 (baixa visão), Maria José Ferreira Alves, a “Zezé”, fez o melhor tempo da semifinal, com 12s67. Ádria e Zezé competem a grande final dos 200m e dos 100m amanhã, a partir das 17h20 do horário grego (11h20 de Brasília).


Mais uma vez os brasileiros provaram quem é que domina o jogo quando o assunto é futebol. No campo 1 do Centro Olímpico de Hóquei, a seleção russa, atual campeã paraolímpica de futebol de 7 (paralisados cerebrais), caiu diante da forte marcação brasileira e perdeu por 2 a 1. Com o resultado, o Brasil se classificou em primeiro lugar do grupo B e vai encarar a Argentina no sábado, 25, pela semifinal.



E assim segue o Brasil Paraolímpico, com muitas medalhas e espírito de conquista a cada momento. Amanhã, além do atletismo, é dia de natação, goalball, basquetebol e de futebol de cinco (para cegos), que enfrenta a atual campeã mundial, a Argentina.







Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)