Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

24/09/2004 06:53

Brasil continua indo bem em Atenas

Comitê Paraolímpico Brasileiro

O Brasil paraolímpico entrou no sexto dia de competições em Atenas com boas notícias. Às 10h40 (4h40 de Brasília) desta quinta-feira, com 26s59, a maior ganhadora de medalhas paraolímpicas para o Brasil venceu a semifinal dos 200m rasos. Nos 100m da categoria T12 (baixa visão), Maria José Ferreira Alves, a “Zezé”, fez o melhor tempo da semifinal, com 12s67. Ádria e Zezé competem a grande final dos 200m e dos 100m amanhã, a partir das 17h20 do horário grego (11h20 de Brasília).


Mais uma vez os brasileiros provaram quem é que domina o jogo quando o assunto é futebol. No campo 1 do Centro Olímpico de Hóquei, a seleção russa, atual campeã paraolímpica de futebol de 7 (paralisados cerebrais), caiu diante da forte marcação brasileira e perdeu por 2 a 1. Com o resultado, o Brasil se classificou em primeiro lugar do grupo B e vai encarar a Argentina no sábado, 25, pela semifinal.



E assim segue o Brasil Paraolímpico, com muitas medalhas e espírito de conquista a cada momento. Amanhã, além do atletismo, é dia de natação, goalball, basquetebol e de futebol de cinco (para cegos), que enfrenta a atual campeã mundial, a Argentina.







Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)