Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2004 07:22

Brasil começa bem o dia na Paraolimpíada

Comitê Paraolímpico Brasileiro

O atletismo brasileiro apresentou bons resultados na manhã deste dia 21, nos Jogos Paraolímpicos de Atenas. O destaque foi Ádria Santos, que disputou a semifinal dos 100m rasos e ficou em 1º entre as concorrentes. Em segundo ficou a chinesa Miao Chun Wu, seguido pela espanhola Purificación Santamarta, a grande adversária da brasileira. Simone Silva não conseguiu a classificação para a final nos 100m. Já Ozivam Bonfim e Moisés Vicente enfrentaram fortes concorrentes nos 1500m, como Samir Nouioua, da Argélia, que foi o primeiro a concluir o percurso, com o tempo de 3’58”75.

A alagoana Sônia Gouveia também não deu sorte. Ela lançou o disco a uma distância de 9.60m. A primeira colocada na prova do disco foi a japonesa Koji Saito, a 11.09m. Na prova eliminatória dos 800m, categoria T12, Terezinha Guilhermina não conseguiu classificação. Nas semifinais dos 200m Livre, categoria T12, Maria José Alves, a Zezé, conseguiu o terceiro melhor tempo (25’83”) e uma vaga para a grande final. Sirlene Guilhermino também já garantiu uma vaga nas pistas, à tarde, para a final B, na mesma prova. A partir das 17h, sete brasileiros, com quatro recordes mundiais, competirão as finais.










Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)