Cassilândia, Domingo, 22 de Julho de 2018

Últimas Notícias

10/12/2017 15:30

Brasil começa a exportar ovos para a África do Sul

Portal Brasil

A África do Sul abriu o mercado para ovos in natura (líquidos) e processados (congelados) do Brasil, informou o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, nesta sexta-feira (8). Segundo a pasta, com a liberação do Certificado Sanitário Internacional (CSI), o comércio foi liberado. A partir de agora, a autoridade sanitária do país pode emitir permissões de importação para os produtos brasileiros.

Ovos

As exportações brasileiras chegam em apenas 19 dias à África do Sul, frente aos 31 dias de prazo de produtos dos Estados Unidos. Mais de 50 países já recebem os ovos produzidos no Brasil, exportação que movimentou US$ 110 milhões em 2016.

"O início das exportações brasileiras de ovos in natura e ovos processados para a África do Sul reitera a qualidade e a sanidade do produto brasileiro e contribui para o fortalecimento do setor agropecuário, ampliando e diversificando as exportações", afirmou o secretário de Relações Internacionais, Odilson Luiz Ribeiro e Silva.

Ovos férteis

Além dos produtos in natura, está sendo negociado com a África do Sul o modelo de Certificado Zoosanitário Internacional (CZI), para material genético avícola (ovos férteis) do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)