Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2010 09:43

Brasil bate Venezuela e pega Argentina na final

GE.net

O Brasil se classificou para a decisão do Sul-Americano da Colômbia na noite da última sexta-feira. Com o triunfo por 79 a 67 diante da Venezuela no confronto disputado na localidade de Neiva, a seleção garante presença na final para enfrentar a Argentina.

Com 25 pontos anotados, o brasileiro Murilo Becker foi o cestinha da partida. O venezuelano Rafael Perez marcou três tentos a menos e acabou como melhor pontuador em sua equipe. A final da 44ª edição do Campeonato Sul-Americano será realizada às 23h (de Brasília) deste sábado.

\"Sabemos que o jogo contra a Argentina será difícil. É final de campeonato e as duas equipes querem ganhar. Vamos descansar, trabalhar pela manhã e buscar a vitória à noite. Além do título, queremos encerrar a competição com cinco vitórias\", declarou o pivô Bruno Fiorotto.

Independente do resultado da decisão deste sábado, brasileiros e argentinos já estão classificados para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011. A última vaga na competição que será realizada no México fica com o vencedor do confronto entre Uruguai e Venezuela.

O técnico João Marcelo Leite, auxiliar de Ruben Magnano, comanda a seleção no Sul-Americano da Colômbia. Enquanto o time B disputa o torneio, o treinador argentino trabalha com o elenco principal no Rio de Janeiro visando a disputa do Mundial da Turquia.

O Sul-Americano da Colômbia ainda serviu como classificatório para o Pré-Olímpico das Américas-2001, com início previsto para o dia 24 de agosto, na Argentina. Brasil, Uruguai, Venezuela (América do Sul), Argentina (sede), Estados Unidos, Canadá (América do Norte), Porto Rico, República Dominicana, Panamá e Cuba (Centro América e Caribe) foram confirmados no torneio que leva duas seleções para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)