Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2010 09:43

Brasil bate Venezuela e pega Argentina na final

GE.net

O Brasil se classificou para a decisão do Sul-Americano da Colômbia na noite da última sexta-feira. Com o triunfo por 79 a 67 diante da Venezuela no confronto disputado na localidade de Neiva, a seleção garante presença na final para enfrentar a Argentina.

Com 25 pontos anotados, o brasileiro Murilo Becker foi o cestinha da partida. O venezuelano Rafael Perez marcou três tentos a menos e acabou como melhor pontuador em sua equipe. A final da 44ª edição do Campeonato Sul-Americano será realizada às 23h (de Brasília) deste sábado.

\"Sabemos que o jogo contra a Argentina será difícil. É final de campeonato e as duas equipes querem ganhar. Vamos descansar, trabalhar pela manhã e buscar a vitória à noite. Além do título, queremos encerrar a competição com cinco vitórias\", declarou o pivô Bruno Fiorotto.

Independente do resultado da decisão deste sábado, brasileiros e argentinos já estão classificados para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011. A última vaga na competição que será realizada no México fica com o vencedor do confronto entre Uruguai e Venezuela.

O técnico João Marcelo Leite, auxiliar de Ruben Magnano, comanda a seleção no Sul-Americano da Colômbia. Enquanto o time B disputa o torneio, o treinador argentino trabalha com o elenco principal no Rio de Janeiro visando a disputa do Mundial da Turquia.

O Sul-Americano da Colômbia ainda serviu como classificatório para o Pré-Olímpico das Américas-2001, com início previsto para o dia 24 de agosto, na Argentina. Brasil, Uruguai, Venezuela (América do Sul), Argentina (sede), Estados Unidos, Canadá (América do Norte), Porto Rico, República Dominicana, Panamá e Cuba (Centro América e Caribe) foram confirmados no torneio que leva duas seleções para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)