Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2005 08:50

Brasil bate Argentina na Copa América de Volei masculino

Terra

Com tranqüilidade, a Seleção Brasileira masculina de vôlei bateu a Argentina ontém, por 3 sets a 0, na estréia da Copa América de vôlei, em São Leopoldo (RS).
Apesar das parciais demonstrarem certo equilíbrio (25/21, 25/23 e 25/19), o Brasil não passou sustos, exceto no começo do primeiro set, quando a Argentina chegou a liderar. Mas bastou a Seleção pegar o ritmo para tomar conta do jogo.

Para vencer o grupo A, o time do técnico Bernardinho precisa derrotar a Venezuela nesta quinta-feira, às 20h15. Os venezuelanos são conhecidos de longa data dos atuais campeões olímpicos e da Liga Mundial.

Chamados pelo treinador de "pedra no sapato", o time da Venezuela foi o responsável pela surpreendente eliminação do Brasil nas semifinais dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo em 2003.

Se vencer os venezuelanos, o Brasil assegura vaga nas semifinais sem depender do resultado da partida que fecha o grupo A do torneio, disputado na cidade gaúcha de São Leopoldo, entre Venezuela e Argentina.

Pelo grupo B, o Canadá venceu os Estados Unidos por 3 sets a 2 (24/26, 25/17, 25/22, 22/25 e 15/13). O grupo ainda tem a seleção de Cuba.

O destaque da partida foi o canadense Dallas Soonias, que marcou 26 pontos. Pelos Estados Unidos, o maior pontuador foi David McKenzie, com 23.

"Foi uma partida divertida. É meu primeiro ano no time adulto e só queria me divertir. Creio que nossos pontos fortes foram a recepção e o passe. Agora enfrentaremos Cuba, terceira colocada na Liga Mundial, e vamos entrar com disposição. Nossa equipe é nova e não tem nada a perder", disse Soonias, de apenas 20 anos.

Para Hugh McCutcheon, técnico dos Estados Unidos, a atuação de Soonias fez a diferença.

"Não jogamos muito bem. O Canadá foi melhor e o número sete (Soonias) fez uma excelente partida. Entramos com pouca disposição e, contra Cuba, teremos de ser mais firmes", avaliou.

Pelo regulamento, os seis times estão divididos em duas chaves de três equipes. Classificam-se para as semifinais os dois primeiros de cada uma delas, sendo que o primeiro do grupo A pega o segundo do grupo B e vice-versa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)