Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2016 00:02

Brasil arranca empate, mas fica fora da zona de classificação da Copa

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Mais uma vez a Seleção Brasileira jogou mal e por pouco não volta para casa com um resultado negativo. Nesta noite, a equipe canarinho empatou em 2 a 2 com o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), e termina a 6ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2018 na 6ª posição da tabela, fora da zona de classificação para o mundial, porém, a quatro pontos do líder Uruguai.

Após um péssimo início de jogo, chegando a perder por 2 a 0, o Brasil correu atrás do prejuízo no fim e conseguiu o empate. O placar do jogo foi aberto aos 40 minutos do primeiro tempo. Edgar Benítez recebeu nas costas de Daniel Alves, colocou a bola na área para Roque Santa Cruz, que deixou a bola passar para Lezcano bater de primeira. A bola quicou no gramado e passou por cima de Alisson.

No segundo tempo, com apenas três minutos de bola rolando, Santa Cruz girou e ganhou de três marcadores brasileiros. Em seguida, ele rolou para Ortiz, que carregou para o meio e passou para Benítez. O jogador paraguaio dominou, tirou Daniel Alves e toca na saída de Alisson, ampliando o marcador.

Perto do fim do jogo, o Brasil foi buscar o ataque. Aos 33, Hulk, que entrou no segundo tempo, pegou a bola na entrada da área e soltou uma bomba. O goleiro paraguaio Villar deu rebote e Ricardo Oliveira, bem posicionado, conseguiu completar para o gol. O veterano centro-avante foi um dos destaques brasileiros da partida, participando de várias jogadas.

Já aos 46 minutos, veio o empate. Willian dominou pela direita e tocou para a passagem rápida do lateral Daniel Alves. O jogador do Barcelo dominou, invadiu a área, fintou adversários e bateu de perna esquerda no cantinho de Villar, igualando o marcador.

Apesar do placar conquistado no fim, isso não foi suficiente para garantir a permanência do Brasil na zona de classificação para a Copa - quatro equipes vão direto e a quinta disputa repescagem. Atualmente, a liderança da tabela está com o Uruguai, que tem 13 pontos, seguido pelo Equadro (também 13), Argentina (11), Chile (10) e Colômbia (10). O Paraguai está em 7º, com os mesmos nove pontos do Brasil.

Nos outros jogos da rodada, a Colômbia bateu o Equador por 3 a 1, o Uruguai venceu o Peru por 1 a 0, a Argentina ganhou por 2 a 0 da Bolívia e o Chile goleou a Venezuela por 4 a 1. A 7ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas voltam só no dia 2 de setembro, quando o Brasil encara, fora de casa, o Equador. No dia a Seleção Canarinho pega a Colômbia em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)