Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2016 00:02

Brasil arranca empate, mas fica fora da zona de classificação da Copa

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Mais uma vez a Seleção Brasileira jogou mal e por pouco não volta para casa com um resultado negativo. Nesta noite, a equipe canarinho empatou em 2 a 2 com o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), e termina a 6ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2018 na 6ª posição da tabela, fora da zona de classificação para o mundial, porém, a quatro pontos do líder Uruguai.

Após um péssimo início de jogo, chegando a perder por 2 a 0, o Brasil correu atrás do prejuízo no fim e conseguiu o empate. O placar do jogo foi aberto aos 40 minutos do primeiro tempo. Edgar Benítez recebeu nas costas de Daniel Alves, colocou a bola na área para Roque Santa Cruz, que deixou a bola passar para Lezcano bater de primeira. A bola quicou no gramado e passou por cima de Alisson.

No segundo tempo, com apenas três minutos de bola rolando, Santa Cruz girou e ganhou de três marcadores brasileiros. Em seguida, ele rolou para Ortiz, que carregou para o meio e passou para Benítez. O jogador paraguaio dominou, tirou Daniel Alves e toca na saída de Alisson, ampliando o marcador.

Perto do fim do jogo, o Brasil foi buscar o ataque. Aos 33, Hulk, que entrou no segundo tempo, pegou a bola na entrada da área e soltou uma bomba. O goleiro paraguaio Villar deu rebote e Ricardo Oliveira, bem posicionado, conseguiu completar para o gol. O veterano centro-avante foi um dos destaques brasileiros da partida, participando de várias jogadas.

Já aos 46 minutos, veio o empate. Willian dominou pela direita e tocou para a passagem rápida do lateral Daniel Alves. O jogador do Barcelo dominou, invadiu a área, fintou adversários e bateu de perna esquerda no cantinho de Villar, igualando o marcador.

Apesar do placar conquistado no fim, isso não foi suficiente para garantir a permanência do Brasil na zona de classificação para a Copa - quatro equipes vão direto e a quinta disputa repescagem. Atualmente, a liderança da tabela está com o Uruguai, que tem 13 pontos, seguido pelo Equadro (também 13), Argentina (11), Chile (10) e Colômbia (10). O Paraguai está em 7º, com os mesmos nove pontos do Brasil.

Nos outros jogos da rodada, a Colômbia bateu o Equador por 3 a 1, o Uruguai venceu o Peru por 1 a 0, a Argentina ganhou por 2 a 0 da Bolívia e o Chile goleou a Venezuela por 4 a 1. A 7ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas voltam só no dia 2 de setembro, quando o Brasil encara, fora de casa, o Equador. No dia a Seleção Canarinho pega a Colômbia em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)