Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2012 23:56

Brasil aplica goleada de 8 a 0 na China em Recife

FPF

Em Recife, o Brasil enfrentou a China em mais um amistoso preparatório par a Copa-2014. Com grande atuação de Neymar, Hulk e Oscar, o Brasil goleou os chineses por 8 a 0.
O Brasil iniciou a partida no ataque e perdeu uma grande chance para marcar o gol quando Oscar recebeu na área, girou e deixou para Neymar tentar de cabeça e acertar a trave de Zheng Cheng. A China se resumia a ficar na defesa e a tentar bloquear as investidas brasileiras em campo.
Hulk arriscou o chute aos 17 e a bola passou perto da meta chinesa. Depois, foi a vez de Lucas bater forte para Cheng ficar com a bola e evitar a abertura do placar em Recife.
Aos 22, o Brasil abriu o placar com Ramires, que tabelou com Oscar e deu um toque na saída do goleiro para colocar a Seleção na frente do marcador.
O segundo gol não demorou para acontecer. Hulk iniciou a jogada na direita e fez o passe para Oscar cruzar rasteiro para Neymar ter o gol à sua frente e bater para as redes.
O Brasil seguia pressionando e teve a chance de marcar o terceiro aos 32, mas Oscar acertou o travessão em bola cruzada por Neymar. Dedé, aos 37, tentou de cabeça para Liu Jianye conseguir quase em cima da linha tirar a bola. Neymar fez grande jogada, fez o drible no defensor chinês, mas bateu fraco para o gol, deixando fácil para a zaga.
No começo do segundo tempo, Hulk partiu com a bola e fez o passe para Lucas aparecer e bater para marcar o terceiro gol do Brasil na partida.
Pouco depois, Neymar arriscou de longe e acertou a trave. No rebote, Hulk foi para a batida e mandou no canto direito do gol de Zheng Cheng.
O Brasil continuou arriscando e Neymar marcou o quinto gol aos oito minutos após jogada de Marcelo, não deixando chance de defesa para o goleiro chinês.
A goleada brasileira continuou a se consolidar aos 14, quando Oscar aproveitou erro na saída de bola, conseguiu o domínio e fez o passe para Neymar empurrar a bola para o fundo das redes.
O jogador do Santos teve duas chances para finalizar, mas não conseguiu sucesso em ambas. A primeira grande oportunidade chinesa aconteceu aos 24 minutos, com Diego Alves fazendo a defesa.
Pouco depois, o Brasil chegou ao sétimo gol. Liu Jianye tentou cortar tentativa ofensiva adversária, mas acabou colocando contra o próprio gol, fazendo a vantagem brasileira aumentar no Arruda.
O Brasil ganhou pênalti quando Yu Yang atrapalhou a trajetória de Marcelo dentro da área. Oscar foi para a cobrança e anotou o oitavo do Brasil na partida.
Leandro Damião recebeu a bola na área aos 39 e chutou no lado de fora da rede. A China teve a chance de marcar o seu gol aos 44, mas o chute de Zhang Yuan passou em frente ao gol.

Ficha técnicaBrasil 8 x 0 China
Local: Estádio do Arruda, Recife (PE); Árbitro: Roberto Silvera (URU);
Assistentes: Miguel Ángel Nievas (URU) e Nicolás Taran (URU);
Brasil: Diego Alves; Daniel Alves (Adriano), Dedé, David Luiz (Réver) e Marcelo; Rômulo, Ramires (Arouca), Oscar (Leandro Damião) e Lucas; Neymar (Jonas) e Hulk.
Técnico: Mano Menezes.

China: Zheng Cheng; Zhao Peng, Liu Jianye, Yu Yang e Tang Miao; Zhao Xuri, Hao Junmin (Zhang Yuan), Lu Peng e Liu Jian; Gao Lin (Yang Xu) e Zhu Ting.
Técnico: José Antonio Camacho.

Gols: Ramires (BRA) aos 22, Neymar (BRA) aos 25 do primeiro tempo, Lucas (BRA) aos 3, Hulk (BRA) aos 6, Neymar (BRA) aos 8, 14, Liu Jianye (BRA, contra) aos 25, Oscar (BRA) aos 30 (pen) do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)