Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil: Adriano é escolhido como o melhor do jogo

CBF News - 26 de junho de 2005 - 07:16

Há muito tempo um jogador não merecia tanto ser escolhido o melhor em campo, como foi Adriano, neste sábado, pela Fifa. Medalha pendurada no peito, o atacante, que acabara de marcar dois gols na Alemanha e era assediado por repórteres de todo o mundo, mantinha a modéstia e a simplicidade.

- Tive uma boa atuação, estou feliz, mas isso só foi possível porque todo o time jogou bem e pude me destacar.

Adriano deixou a entrevista coletiva que participou ao lado de Parreira aplaudido pelos jornalistas. Entrou no vestiário e foi ecebido com um olhar de respeito pelos companheiros - todos ali pareciam ter a dimensão exata de que o atacante do Internazionale fora decisivo na virtória sobre a Alemanha. Ele também achava a mesma coisa?

- Fica difícil falar sobre a autação da gente. Mas é claro que sei que esse não foi um jogo qualquer, estive bem mesmo, vai ficar na história. Só espero conseguir repetir tudo outros jogos.

Adriano tem autocrítica, está sempre se cobrando. Depois dos dois gols que perdeu na derrota para a Argentina, em Buenos Aires, disse que estava devendo e pagou na vitória sobre a Grécia. Neste sábado, voltou a dizer-se em débito com a Seleção Brasileira, devido às atuações que considerou ruins diante de México e Japão.

- Estou mais feliz ainda porque sei que não joguei bem nos dois últimos jogos. Precisava me recuperar - disse.

Como acontece quando se sente pressionado, principalmente, Adriano procura se concentrar ao máximo no vestiário, nos momentos que antecedem os jogos. Procura se isolar em um canto, fica escutando música, sente-se que está atento e determinado.

- Tem jogo que é especial, a gente acaba agindo de maneira diferente. Esse contra a Alemanha foi um deles.

O Brasil ganhou por 3 a 2. O adversário da final sai hoje no jogo entre a Argentina e o México.

SIGA-NOS NO Google News