Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2016 06:03

Brasil abre vantagem, mas fica no empate o Uruguai

FPF

A Seleção Brasileira fez um bom primeiro tempo e abriu vantagem de dois gols sobre o Uruguai, mas foi surpreendida com uma reação do adversário e ficou apenas no empate por 2 a 2 na Arena Pernambuco em partida pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo nesta sexta-feira.

Com o resultado, o time de Dunga fica na terceira colocação com oito pontos, à frente de Paraguai e Argentina, ambos com a mesma pontuação mas uma vitória a menos. O Uruguai, como dois pontos a mais, é o segundo colocado, atrás apenas do líder Equador, com 13.

Logo no primeiro lance do jogo, a Seleção Brasileira já abriu o placar. Com 40 segundos de bola rolando, Douglas Costa completou cruzamento de Willian e fez a festa da torcida pernambucana. Aos 25 minutos, Renato Augusto ainda ampliou em um lindo lance. O ex-jogador do Corinthians recebeu belo passe de Neymar e deu umm drible de corpo no goleiro Muslera, tocando para o gol vazio.

A reação uruguaia, no entanto, começou ainda na primeira etapa, aos 31 minutos. Álvaro Pereira driblou Willian e cruzou, Sánchez tocou de cabeça para trás e Cavani completou para o gol. No início do segundo tempo, logo aos dois minutos, Suárez deixou tudo igual. O atacante do Barcelona recebeu pela esquerda e bateu forte para vencer o goleiro Alisson e garantir o empate.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, pela sexta rodada das Eliminatórias. Às 20h, o Uruguai recebe o Peru no Estádio Centenário, em Montevidéu. O Brasil joga às 21h45, contra o Paraguai no Defensores Del Chaco, em Assunção.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 2 X 2 URUGUAI
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho (Philippe Coutinho) e Renato Augusto; Willian (Lucas Lima), Neymar e Douglas Costa (Ricardo Oliveira). Técnico – Dunga.
URUGUAI: Muslera; Fucile, Coates, Victorino e Álvaro Pereira; Arévalo Rios, Carlos Sánchez (Stuani), Vecino e Cristian Rodríguez (Álvaro González); Luis Suárez e Cavani. Técnico – Óscar Tabárez.
GOLS – Douglas Costa aos 40 segundos, Renato Augusto aos 25 minutos e Cavani aos 31 minutos do primeiro tempo; Luis Suárez aos 2 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Néstor Pitana (Argentina).
CARTÕES AMARELOS – Daniel Alves, David Luiz e Neymar (Brasil); Luis Suárez (Uruguai).
RENDA – R$ 4.961.890,00.
PÚBLICO – 45.010 presentes.
LOCAL – Arena Pernambuco, em Recife (PE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)