Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino vence São Caetano e garante vaga na próxima

FPF - 01 de abril de 2012 - 20:26

Em busca de mais três pontos no Paulistão Chevrolet 2012, o Bragantino fez o dever de casa e venceu o São Caetano por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, chegando aos 29 pontos, agora na sétima posição.



Apostando numa vitória para antecipar a classificação, a duas rodadas do final, o Bragantino mostrou melhor qualidade ofensiva e partiu para cima da defesa do São Caetano, que ocupa a parte intermediária da tabela, a três rodadas do final da primeira fase.



Os donos da casa, em descida pela esquerda de ataque, teve falta cobrada por Romarinho, na primeira trave, e Giancarlo apareceu para cabecear para o fundo das redes de Luiz, aos 21 minutos. O Azulão reagiu e assustou com chutes de Moradei e Marcelo Costa, mas Rafael garantiu a vantagem para os donos da casa.



Após o intervalo, sem perder o ritmo da primeira etapa, o Bragantino ampliou o marcador com André Astorga, logo aos oito minutos, e seguiu jogando no campo de defesa do adversário.



Sem poder de reação, o São Caetano acompanhou o toque de bola dos donos da casa, que reforçaram a marcação e saíram com a vitória. O Azulão, com 19 pontos, aparece na 13ª colocação, e precisa pontuar nas duas rodadas finais para não correr risco de rebaixamento.



Na próxima rodada, o Bragantino terá pela frente o Oeste, em Bragança Paulista, já o São Caetano encara o Santos, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.



Ficha técnica



Bragantino 2 x 0 São Caetano



Árbitro: Welton Orlando Wohnrath;
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Leandro Matos Feitosa;
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mentes e Adriano de Assis Miranda;
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira;
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: dia 1º (domingo), às 18h30.



Bragantino: Rafael; Júnior Lopes, André Astorga e Luciano Castán; Victor Ferraz, Éder, Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga.



São Caetano: Luiz; Pedro Balu (Allan), Jorge Luiz, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Moradei, Marcone, Marcelo Costa; Ailton e Kléber.
Técnico: Márcio Araújo.



Gols: Giancarlo (BRA), aos 21’ do primeiro tempo; André Astorga (BRA), aos 8’ do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News