Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2013 19:32

Bragantino vence Penapolense e encosta no G8

FPF

Com o objetivo de buscar a aproximação do G8, Bragantino e Penapolense se enfrentaram neste sábado (16), em partida válida pelo Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória da equipe de Bragança Paulista pelo placar de 3 a 2, em jogo bastante disputado no Nabi Abi Chedid.

O Bragantino vai a 17 pontos com o resultado e fica próximo da zona de classificação para a próxima fase. O Penapolense, com 16, também segue na briga pela vaga na próxima fase.

A primeira chance do jogo foi do Bragantino, com Lincom, que tentou o chute, mas a bola bateu na defesa. Aos oito minutos, Neto, de falta, mandou com perigo contra a meta do goleiro Marcelo. O time da casa começava a partida no ataque e criava chances de gol, enquanto o Penapolense pouco se arriscava no ataque. O time visitante por pouco não fez gol olímpico aos 12 com Guaru, que bateu o escanteio e André Astorga fez o corte.

Léo Jaime abriu o placar para o Bragantino, aos 21. Em jogada de velocidade para Serginho, ele deixou a bola para Léo Jaime chegar antes do zagueiro e tocar a bola para o fundo das redes de Marcelo.

Os visitantes continuaram tentando o ataque e Rodrigo Biro, aos 43, fez o gol de empate. Ele dominou a bola no meio-campo, aproximou-se da área e bateu forte para o fundo das redes de Rafael Defendi.

No começo do segundo tempo, Rodrigo Biro levantou a bola para Guaru, mas Rafael Defendi cortou. O Penapolense tentava mais o ataque e Liel fez a jogada e o passe para Fio não conseguir a finalização. O Bragantino ia pouco ao ataque, tentando administrar o ritmo da partida.

Léo Jaime, aos 19, fez o segundo do Bragantino na partida, recebendo bola vinda de jogada de Serginho para bater de esquerda.

O Penapolense logo reagiu e empatou novamente a partida com Silvinho, aos 24 minutos. Alex cruzou, Raphael Andrade tentou o desvio, mas a bola ficou com o atacante do time visitante bater de primeira e deixar tudo igual novamente em Bragança Paulista.

Dois minutos depois, o Bragantino tomou a dianteira do placar pela terceira vez. Geandro cruzou para o corte parcial da defesa e Sergio apareceu para o chute, que desviou em Jaílton e foi parar nas redes adversárias.

Rafael Defendi apareceu bem em duas oportunidades e evitou o terceiro empate da partida. O Penapolense tentou alguma pressão nos minutos finais, sem conseguir vencer a defesa dos donos da casa.

Próximos jogos de Bragantino e Penapolense pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Oeste x Bragantino – 20/mar – 19h30 – Estádio dos Amaros

Linense x Penapolense – 20/mar – 19h30 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Ficha técnica

Bragantino 3 x 2 Penapolense

Local:Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Humberto Lellis Talarico Leite;
Quarto árbitro: Uelington Rosa Pereira;
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Thiago Luis Scarascati;

Bragantino: Rafael Defendi; Geandro, Raphael, André Astorga e Moisés; Sérgio, Neto (Graxa), Matheus (Magno) e Léo Jaime (Buno Iotti); Malaquias e Lincon.
Técnico: Mazola Júnior.

Penapolense: Marcelo; Alex Travassos (Val Baiano), Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Angelo (Magrão), Liel e Guaru; Silvio e Gleidson (Felipe).
Técnico: Pintado.

Gols: Bragantino: Léo Jaime, 21’ 1T; Léo Jaime, 19’ 2T; Sergio, 26’ 2T. Penapolense: Rodrigo Biro, 43’ 1T; Silvio, 24’ 2T.

CA: Bragantino: André Astorga, Sérgio, Moisés e Malaquias. Penapolense: Alex e Angelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)