Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2013 19:32

Bragantino vence Penapolense e encosta no G8

FPF

Com o objetivo de buscar a aproximação do G8, Bragantino e Penapolense se enfrentaram neste sábado (16), em partida válida pelo Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória da equipe de Bragança Paulista pelo placar de 3 a 2, em jogo bastante disputado no Nabi Abi Chedid.

O Bragantino vai a 17 pontos com o resultado e fica próximo da zona de classificação para a próxima fase. O Penapolense, com 16, também segue na briga pela vaga na próxima fase.

A primeira chance do jogo foi do Bragantino, com Lincom, que tentou o chute, mas a bola bateu na defesa. Aos oito minutos, Neto, de falta, mandou com perigo contra a meta do goleiro Marcelo. O time da casa começava a partida no ataque e criava chances de gol, enquanto o Penapolense pouco se arriscava no ataque. O time visitante por pouco não fez gol olímpico aos 12 com Guaru, que bateu o escanteio e André Astorga fez o corte.

Léo Jaime abriu o placar para o Bragantino, aos 21. Em jogada de velocidade para Serginho, ele deixou a bola para Léo Jaime chegar antes do zagueiro e tocar a bola para o fundo das redes de Marcelo.

Os visitantes continuaram tentando o ataque e Rodrigo Biro, aos 43, fez o gol de empate. Ele dominou a bola no meio-campo, aproximou-se da área e bateu forte para o fundo das redes de Rafael Defendi.

No começo do segundo tempo, Rodrigo Biro levantou a bola para Guaru, mas Rafael Defendi cortou. O Penapolense tentava mais o ataque e Liel fez a jogada e o passe para Fio não conseguir a finalização. O Bragantino ia pouco ao ataque, tentando administrar o ritmo da partida.

Léo Jaime, aos 19, fez o segundo do Bragantino na partida, recebendo bola vinda de jogada de Serginho para bater de esquerda.

O Penapolense logo reagiu e empatou novamente a partida com Silvinho, aos 24 minutos. Alex cruzou, Raphael Andrade tentou o desvio, mas a bola ficou com o atacante do time visitante bater de primeira e deixar tudo igual novamente em Bragança Paulista.

Dois minutos depois, o Bragantino tomou a dianteira do placar pela terceira vez. Geandro cruzou para o corte parcial da defesa e Sergio apareceu para o chute, que desviou em Jaílton e foi parar nas redes adversárias.

Rafael Defendi apareceu bem em duas oportunidades e evitou o terceiro empate da partida. O Penapolense tentou alguma pressão nos minutos finais, sem conseguir vencer a defesa dos donos da casa.

Próximos jogos de Bragantino e Penapolense pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Oeste x Bragantino – 20/mar – 19h30 – Estádio dos Amaros

Linense x Penapolense – 20/mar – 19h30 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Ficha técnica

Bragantino 3 x 2 Penapolense

Local:Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Humberto Lellis Talarico Leite;
Quarto árbitro: Uelington Rosa Pereira;
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Thiago Luis Scarascati;

Bragantino: Rafael Defendi; Geandro, Raphael, André Astorga e Moisés; Sérgio, Neto (Graxa), Matheus (Magno) e Léo Jaime (Buno Iotti); Malaquias e Lincon.
Técnico: Mazola Júnior.

Penapolense: Marcelo; Alex Travassos (Val Baiano), Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Angelo (Magrão), Liel e Guaru; Silvio e Gleidson (Felipe).
Técnico: Pintado.

Gols: Bragantino: Léo Jaime, 21’ 1T; Léo Jaime, 19’ 2T; Sergio, 26’ 2T. Penapolense: Rodrigo Biro, 43’ 1T; Silvio, 24’ 2T.

CA: Bragantino: André Astorga, Sérgio, Moisés e Malaquias. Penapolense: Alex e Angelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)