Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2011 07:47

Bragantino vence Grêmio Barueri e sobe na tabela

FPF

Depois da goleada sobre o ABC na rodada anterior, o Bragantino enfrentou o Grêmio Barueri, na noite desta sexta-feira (2), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu por 2 a 1.

Com o vitória, o Bragantino subiu para a oitava colocação, com 30 pontos, além de quebrar a invencibilidade de seis jogos do Grêmio Barueri, que caiu para décimo, com 29 pontos ganhos.

O começo de partida foi equilibrado, com as duas equipes marcando forte no meio-de-campo. A primeira chance de gol foi dos visitantes. Aos 19, Audálio completou cruzamento de cabeça e assustou o goleiro Gilvan.

Pouco depois, Alex Maranhão recebeu bom passe de Val Baiano, mas chutou a esquerda do gol do Bragantino. O time da casa respondeu aos 32, no arremate de fora da área de Diego Macedo, mas a bola foi para fora.

No minuto seguinte, o Bragantino abriu o placar. Reinaldo invadiu a área pela direita e bateu forte para marcar o primeiro do Massa Bruta.

Após o intervalo, o time barueriense voltou pressionando e chegou à igualdade. Aos quatro minutos, Robson Ponte rolou para Saldanha bater cruzado e empatar a partida para a Abelha.

O gol não abateu o time da casa. Aos 13, Lincom ganhou do zagueiro Edson Borges e bateu firme para recolocar o Bragantino em vantagem no marcador.

Perdendo o jogo, o técnico Estevam Soares fez as três alterações para tornar o Barueri mais ofensivo. Apesar das mudanças, o Bragantino seguia mais perigoso nos contragolpes. Felipe, aos 40, teve grande chance para anotar o terceiro do time da casa, mas cabeceou para fora.

Nos acréscimos, Daniel Marques, praticamente embaixo da trave, cabeceou para fora, desperdiçando a chance do empate para o Grêmio Barueri.

O Bragantino volta a campo no sábado (10), contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, já o Grêmio Barueri joga em casa, contra o Sport.

Ficha técnica

Bragantino 2 x 1 Grêmio Barueri

Bragantino: Gilvan; Felipe, Luís Carlos e Júnior Lopes; Diego Macedo (Andrezinho), Marcinho, Eder e Reinaldo (Mineiro); Léo Jaime (Otacílio Neto), Romarinho e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

Grêmio Barueri: Juninho, Daniel Marques, Audalio e Edson Borges; Anderson Pedra (Willian Henrique), Alê, Ademir Sopa, Alex Maranhão e Saldanha (Léo Gamalho); Val Baiano e Robson Ponte (Gil).
Técnico: Estevam Soares.

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP);
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP);
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: Dia 2 (sexta-feira), às 20h30.

Gols: Reinaldo (BRA), aos 33’ 1T, Saldanha (GRB), aos 4’ 2T, Lincom (BRA), aos 13’ 2T,

CA: Lincom e Otacílio Neto (BRA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)