Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2009 07:34

Bragantino vence de virada o Juventude (RS)

FPF

O Bragantino conseguiu a reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe recebeu o Juventude (RS), na esperança de poder voltar a ficar perto da briga pelo acesso à Série A. Em jogo com duas viradas, o Massa Bruta vence por 3 a 2.

A equipe de Bragança Paulista foi a 36 pontos, ficando a sete pontos da zona de acesso para a primeira divisão nacional. Já o Ju fica com 31 e volta a ser ameaçado pela zona de rebaixamento.

O jogo começou com pouca movimentação ofensiva. As duas equipes não conseguiam criar boas chances de gol. O time gaúcho tentava usar do contra-ataque para surpreender o Bragantino, que não correspondia ofensivamente.

Apesar disso, Diego Macedo abriu o placar para o Bragantino aos 40 minutos da partida. O começo do segundo tempo foi mais aberto, com o Juventude indo para cima, mas abrindo espaços para o adversário.

Mostrando nervosismo, o Ju seguia errando passes, mas acabou por conseguir o empate, com Mendes. Ele seria o autor do gol de virada, em cobrança de pênalti. No entanto, também em cobrança de pênalti, Frontini empatou.

A partida seguiu aberta e com muitos lances, e o Braga chegou a vitória, com Juninho. Agora o Bragantino se prepara para enfrentar a Portuguesa, enquanto que o Juventude encara o Vila Nova (GO).

No outro jogo da noite, Ipatinga(MG) e Bahia empataram em zero a zero.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)