Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino tropeça e é derrotado pelo Criciúma (SC)

Federação Paulista de Futebol - 18 de outubro de 2008 - 07:18

Debaixo de chuva, o Bragantino visitou o Criciúma (SC) na tentativa de se reaproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Só que o jogo foi muito truncado e o resultado não foi nada bom, pois o Massa Bruta foi derrotado por 1 a 0.



Agora o Braga soma 48 pontos, ficando na sexta posição do certame nacional. Com 36, o Tigre ocupa o 14º lugar, ainda rondando a zona de rebaixamento.



O gramado do Heriberto Hülse complicava as coisas para ambas as equipes, por isso o jogo foi bastante duro em seu primeiro tempo. Explorando Jardel, o Criciúma tentava as bolas aéreas e quase marcou aos 38, mas Cris evitou o gol do time da casa.



No segundo tempo, mais pressão do Tigre, que fazia ótimas jogadas, proporcionado muito trabalho para Gilvan. Enquanto o Braga pouco chegava à área, o Criciúma mantinha-se na frente. Por isso, acabou “premiado” com um pênalti marcado a seu favor, quando jogador do time de Bragança Paulista segurou Jardel. Na cobrança, o goleador chutou e Gilvan defendeu. No rebote, ele mesmo marcou o gol da vitória catarinense.



O Criciúma enfrenta o Brasiliense na próxima rodada, em jogo decisivo na briga contra o descenso. Já o Bragantino tem o ABC pela frente.

SIGA-NOS NO Google News