Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/10/2008 07:18

Bragantino tropeça e é derrotado pelo Criciúma (SC)

Federação Paulista de Futebol

Debaixo de chuva, o Bragantino visitou o Criciúma (SC) na tentativa de se reaproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Só que o jogo foi muito truncado e o resultado não foi nada bom, pois o Massa Bruta foi derrotado por 1 a 0.



Agora o Braga soma 48 pontos, ficando na sexta posição do certame nacional. Com 36, o Tigre ocupa o 14º lugar, ainda rondando a zona de rebaixamento.



O gramado do Heriberto Hülse complicava as coisas para ambas as equipes, por isso o jogo foi bastante duro em seu primeiro tempo. Explorando Jardel, o Criciúma tentava as bolas aéreas e quase marcou aos 38, mas Cris evitou o gol do time da casa.



No segundo tempo, mais pressão do Tigre, que fazia ótimas jogadas, proporcionado muito trabalho para Gilvan. Enquanto o Braga pouco chegava à área, o Criciúma mantinha-se na frente. Por isso, acabou “premiado” com um pênalti marcado a seu favor, quando jogador do time de Bragança Paulista segurou Jardel. Na cobrança, o goleador chutou e Gilvan defendeu. No rebote, ele mesmo marcou o gol da vitória catarinense.



O Criciúma enfrenta o Brasiliense na próxima rodada, em jogo decisivo na briga contra o descenso. Já o Bragantino tem o ABC pela frente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)