Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2008 07:18

Bragantino tropeça e é derrotado pelo Criciúma (SC)

Federação Paulista de Futebol

Debaixo de chuva, o Bragantino visitou o Criciúma (SC) na tentativa de se reaproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Só que o jogo foi muito truncado e o resultado não foi nada bom, pois o Massa Bruta foi derrotado por 1 a 0.



Agora o Braga soma 48 pontos, ficando na sexta posição do certame nacional. Com 36, o Tigre ocupa o 14º lugar, ainda rondando a zona de rebaixamento.



O gramado do Heriberto Hülse complicava as coisas para ambas as equipes, por isso o jogo foi bastante duro em seu primeiro tempo. Explorando Jardel, o Criciúma tentava as bolas aéreas e quase marcou aos 38, mas Cris evitou o gol do time da casa.



No segundo tempo, mais pressão do Tigre, que fazia ótimas jogadas, proporcionado muito trabalho para Gilvan. Enquanto o Braga pouco chegava à área, o Criciúma mantinha-se na frente. Por isso, acabou “premiado” com um pênalti marcado a seu favor, quando jogador do time de Bragança Paulista segurou Jardel. Na cobrança, o goleador chutou e Gilvan defendeu. No rebote, ele mesmo marcou o gol da vitória catarinense.



O Criciúma enfrenta o Brasiliense na próxima rodada, em jogo decisivo na briga contra o descenso. Já o Bragantino tem o ABC pela frente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)