Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2010 18:16

Bragantino surpreende o Santo André e deixa a zona de rebaixamento

FPF

Em partida válida pela 15ª rodada da Série B, o Bragantino venceu o Santo André, fora de casa, por 3 a 1, no estádio Bruno José Daniel, e deixou a zona de rebaixamento, empurrando o time da casa para a 17ª colocação.

Lutando para deixar as últimas colocações, o Santo André partiu para o ataque e logo aos três minutos de jogo abriu o placar com Anderson Gomes. O Bragantino não se intimidou e passou a criar boas jogadas no meio de campo e abrir espaços na defesa do Santo André. A tática deu certo e na pressão, aos 36 minutos, Toninho, do time da casa, marcou gol contra e empatou o jogo.

Ainda na primeira etapa, aos 42 minutos, Luciano Sorriso, que fez ótima partida, marcou o gol da virada para os visitantes. Nervoso, o time do Santo André reagiu e criou chances, mas ofereceu os contra-ataques para o Bragantino, e no final do jogo, já nos acréscimos, aos 46 minutos, Luciano Sorriso foi lançado na frente, invadiu a área e tocou rasteiro, na saída do goleiro, para fechar o placar.

Na próxima rodada da Série B, o Santo André joga conrea o Ipatinga, no estádio Ipatingão, e o Bragantino, em casa, recebe o Icasa, jogo que acontecerá no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ambos estão marcados para a próxima terça-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)