Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

21/08/2010 18:16

Bragantino surpreende o Santo André e deixa a zona de rebaixamento

FPF

Em partida válida pela 15ª rodada da Série B, o Bragantino venceu o Santo André, fora de casa, por 3 a 1, no estádio Bruno José Daniel, e deixou a zona de rebaixamento, empurrando o time da casa para a 17ª colocação.

Lutando para deixar as últimas colocações, o Santo André partiu para o ataque e logo aos três minutos de jogo abriu o placar com Anderson Gomes. O Bragantino não se intimidou e passou a criar boas jogadas no meio de campo e abrir espaços na defesa do Santo André. A tática deu certo e na pressão, aos 36 minutos, Toninho, do time da casa, marcou gol contra e empatou o jogo.

Ainda na primeira etapa, aos 42 minutos, Luciano Sorriso, que fez ótima partida, marcou o gol da virada para os visitantes. Nervoso, o time do Santo André reagiu e criou chances, mas ofereceu os contra-ataques para o Bragantino, e no final do jogo, já nos acréscimos, aos 46 minutos, Luciano Sorriso foi lançado na frente, invadiu a área e tocou rasteiro, na saída do goleiro, para fechar o placar.

Na próxima rodada da Série B, o Santo André joga conrea o Ipatinga, no estádio Ipatingão, e o Bragantino, em casa, recebe o Icasa, jogo que acontecerá no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ambos estão marcados para a próxima terça-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)