Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino só empata com o Ceará (CE)

Federação Paulista de Futebol - 08 de novembro de 2008 - 09:15

O Bragantino teve um compromisso muito importante nesta sexta-feira, quando enfrentou o Ceará no Estádio Castelão, em Fortaleza. Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 52 pontos ganhos, apenas uma vitória iria fazer a equipe paulista ultrapassar o Barueri, Santo André e Vila Nova, pulando para o terceiro lugar da competição. Isso não aconteceu, já que o jogo terminou em empate sem gols.



Somando 53 pontos, o Braga permanece fora do G4, mas ainda na briga pelo acesso à Série A. O Vovô, com 46, está em posição intermediária da tabela.



“Sabíamos que o Ceará seria um adversário perigoso por jogar em casa”, afirmou o experiente meio-campista do alvinegro de Bragança, Marcelo Silva.



No primeiro tempo o Braga não conseguiu superar a zaga adversária. O Massa Bruta queria de qualquer maneira a vitória e resolveu ir ao ataque. Criou boas chances, mas a bola insistia em não entrar.



Com um minuto de jogo, Lúcio cruzou e Gilvan defendeu, evitando o gol cearense. Pouco depois, Danilo Bueno chutou por cima do gol de Adílson. As duas equipes criavam muito, porém falhavam na hora de finalizar.



No começo do segundo tempo, Davi quase marca para o Bragantino. Aos oito minutos, os jogadores do alvinegro cearense pediram pênalti em lance de Dedé, mas o árbitro marcou falta fora da área. Apesar das insinuações ofensivas, ambas as equipes ainda falhavam na hora do chute a gol, confirmando o 0 a 0.



O Bragantino enfrenta o América (RN) fora de casa na próxima rodada da Série B. O Ceará joga contra o CRB.


SIGA-NOS NO Google News