Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2008 09:15

Bragantino só empata com o Ceará (CE)

Federação Paulista de Futebol

O Bragantino teve um compromisso muito importante nesta sexta-feira, quando enfrentou o Ceará no Estádio Castelão, em Fortaleza. Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 52 pontos ganhos, apenas uma vitória iria fazer a equipe paulista ultrapassar o Barueri, Santo André e Vila Nova, pulando para o terceiro lugar da competição. Isso não aconteceu, já que o jogo terminou em empate sem gols.



Somando 53 pontos, o Braga permanece fora do G4, mas ainda na briga pelo acesso à Série A. O Vovô, com 46, está em posição intermediária da tabela.



“Sabíamos que o Ceará seria um adversário perigoso por jogar em casa”, afirmou o experiente meio-campista do alvinegro de Bragança, Marcelo Silva.



No primeiro tempo o Braga não conseguiu superar a zaga adversária. O Massa Bruta queria de qualquer maneira a vitória e resolveu ir ao ataque. Criou boas chances, mas a bola insistia em não entrar.



Com um minuto de jogo, Lúcio cruzou e Gilvan defendeu, evitando o gol cearense. Pouco depois, Danilo Bueno chutou por cima do gol de Adílson. As duas equipes criavam muito, porém falhavam na hora de finalizar.



No começo do segundo tempo, Davi quase marca para o Bragantino. Aos oito minutos, os jogadores do alvinegro cearense pediram pênalti em lance de Dedé, mas o árbitro marcou falta fora da área. Apesar das insinuações ofensivas, ambas as equipes ainda falhavam na hora do chute a gol, confirmando o 0 a 0.



O Bragantino enfrenta o América (RN) fora de casa na próxima rodada da Série B. O Ceará joga contra o CRB.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)