Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2012 18:01

Bragantino recebe o São Paulo, que chega desfalcado

FPF

Pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Bragantino tem pela frente o São Paulo na noite desta quarta-feira (22). A partida acontece às 22h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Derrotado na última rodada pelo Linense, o time da casa figura na 11ª colocação, com 11 pontos ganhos. Já o São Paulo, chega de vitória sobre o Paulista de Jundiaí e precisa vencer para tentar encostar nos líderes Palmeiras e Corinthians.

Para o treinador do Bragantino, Marcelo Veiga, a equipe tem o dever de brigar pelos três pontos, mas um possível empate não seria mau negócio. “Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos tentar surpreender o adversário. Nosso objetivo é buscar a vitória, mas, tratando-se do São Paulo, acredito que um empate seria um bom resultado. Vamos jogar a responsabilidade para eles”, declarou.

Para o confronto desta quarta-feira, o time de Bragança Paulista não poderá contar com o volante Éder, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida ao desfalque, o zagueiro Luís Henrique, que estava suspenso no último jogo pelo mesmo motivo, estará novamente à disposição de Marcelo Veiga.

No entanto, o treinador afirmou que ainda não tem definido o time que entra em campo para enfrentar o São Paulo. “O Luís Henrique cumpriu suspensão e pode voltar. O Castán (zagueiro) foi bem em Lins e o Júnior Lopes (também zagueiro) vinha jogando, mas ficou de fora no último jogo. Além disso, não posso contar com o Éder, que vai cumprir suspensão. Vou pensar bem e ver o que vou fazer num jogo importante como este”, explicou Marcelo Veiga.

Já do lado do São Paulo, as atenções giram em torno do volante Wellington, que lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá de passar por uma cirurgia. Além dele, o técnico Leão não poderá contar com o zagueiro Paulo Miranda nem com o atacante Willian José para enfrentar o Bragantino, já que ambos cumprem suspensão automática. Contando com Rogério Ceni (cirurgia no ombro direito), Luís Fabiano (estiramento na coxa direita), Cañete (cirurgia no joelho direito) e João Filipe (dores musculares), são sete os desfalques do time da capital.

Entretanto, o jogo deve marcar o retorno do lateral-direito Piris, recuperado de uma contratura na coxa esquerda e também a estreia do volante Fabrício, que se recuperava de uma tendinite no tornozelo esquerdo e foi relacionado pela primeira vez desde sua contratação. “A expectativa é das melhores. Já estou acostumado com todos, com o clube”, afirmou Fabrício, que também comentou sobre sua dedicação à nova equipe. “Tenho de ser profissional e me dedicar ao máximo. Jogar para vencer e ajudar o São Paulo a estar no topo”, assegurou.

Além disso, em vista dos desfalques no setor ofensivo, o meio-campista Cícero - titular em todos os jogos da temporada - foi cobrado por Leão para que atue também no ataque. “É uma função que já fiz em outros clubes e não vejo problema. Estou aqui para ajudar e, se o Leão acha que posso ser útil por ali, farei o meu melhor”, afirmou o atleta.

Ficha técnica

Bragantino: Rafael; André Astorga, Luís Henrique e Luciano Castán (Júnior Lopes); Victor Ferraz, Cambará (Diego Paulista), Serginho, Fernando Gabriel e Romarinho; Léo Jaime e Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga.

São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Fabrício, Jadson, Lucas e Cícero; Fernandinho.
Técnico: Leão.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques;
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Mauricio Antonio Fioretti;
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira;
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: dia 22 (quarta-feira), às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)