Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/02/2012 18:01

Bragantino recebe o São Paulo, que chega desfalcado

FPF

Pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Bragantino tem pela frente o São Paulo na noite desta quarta-feira (22). A partida acontece às 22h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Derrotado na última rodada pelo Linense, o time da casa figura na 11ª colocação, com 11 pontos ganhos. Já o São Paulo, chega de vitória sobre o Paulista de Jundiaí e precisa vencer para tentar encostar nos líderes Palmeiras e Corinthians.

Para o treinador do Bragantino, Marcelo Veiga, a equipe tem o dever de brigar pelos três pontos, mas um possível empate não seria mau negócio. “Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos tentar surpreender o adversário. Nosso objetivo é buscar a vitória, mas, tratando-se do São Paulo, acredito que um empate seria um bom resultado. Vamos jogar a responsabilidade para eles”, declarou.

Para o confronto desta quarta-feira, o time de Bragança Paulista não poderá contar com o volante Éder, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida ao desfalque, o zagueiro Luís Henrique, que estava suspenso no último jogo pelo mesmo motivo, estará novamente à disposição de Marcelo Veiga.

No entanto, o treinador afirmou que ainda não tem definido o time que entra em campo para enfrentar o São Paulo. “O Luís Henrique cumpriu suspensão e pode voltar. O Castán (zagueiro) foi bem em Lins e o Júnior Lopes (também zagueiro) vinha jogando, mas ficou de fora no último jogo. Além disso, não posso contar com o Éder, que vai cumprir suspensão. Vou pensar bem e ver o que vou fazer num jogo importante como este”, explicou Marcelo Veiga.

Já do lado do São Paulo, as atenções giram em torno do volante Wellington, que lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá de passar por uma cirurgia. Além dele, o técnico Leão não poderá contar com o zagueiro Paulo Miranda nem com o atacante Willian José para enfrentar o Bragantino, já que ambos cumprem suspensão automática. Contando com Rogério Ceni (cirurgia no ombro direito), Luís Fabiano (estiramento na coxa direita), Cañete (cirurgia no joelho direito) e João Filipe (dores musculares), são sete os desfalques do time da capital.

Entretanto, o jogo deve marcar o retorno do lateral-direito Piris, recuperado de uma contratura na coxa esquerda e também a estreia do volante Fabrício, que se recuperava de uma tendinite no tornozelo esquerdo e foi relacionado pela primeira vez desde sua contratação. “A expectativa é das melhores. Já estou acostumado com todos, com o clube”, afirmou Fabrício, que também comentou sobre sua dedicação à nova equipe. “Tenho de ser profissional e me dedicar ao máximo. Jogar para vencer e ajudar o São Paulo a estar no topo”, assegurou.

Além disso, em vista dos desfalques no setor ofensivo, o meio-campista Cícero - titular em todos os jogos da temporada - foi cobrado por Leão para que atue também no ataque. “É uma função que já fiz em outros clubes e não vejo problema. Estou aqui para ajudar e, se o Leão acha que posso ser útil por ali, farei o meu melhor”, afirmou o atleta.

Ficha técnica

Bragantino: Rafael; André Astorga, Luís Henrique e Luciano Castán (Júnior Lopes); Victor Ferraz, Cambará (Diego Paulista), Serginho, Fernando Gabriel e Romarinho; Léo Jaime e Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga.

São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Fabrício, Jadson, Lucas e Cícero; Fernandinho.
Técnico: Leão.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques;
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Mauricio Antonio Fioretti;
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira;
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: dia 22 (quarta-feira), às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)