Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino goleia o Goiás e volta ao G4

FPF - 12 de novembro de 2011 - 17:58

Momentaneamente fora do G4 com a vitória do Sport, o Bragantino entrou em campo na tarde deste sábado (12), disposto a recuperar a posição e goleou o Goiás por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Bragantino começou a todo vapor e logo no primeiro minuto de jogo, Luís Mário desceu em velocidade e cruzou para Romarinho empurrar para as redes e abrir a contagem em Bragança. O Goiás, aos poucos, passou a dominar as ações e levar perigo ao goleiro Gilvan, mas o num contra-ataque dos donos da casa, Luís Mário aproveitou para ampliar para o Bragantino, aos 21 minutos.

A partir daí, a primeira etapa foi truncada e de muita marcação dos dois lados. O Goiás foi pressionado nos minutos finais, mas os donos da casa não conseguiram ampliar. Para piorar as coisas para o esmeraldino, Amaral foi punido com o segundo cartão amarelo e expulso, antes do intervalo.

No segundo tempo, com um homem a mais, o Bragantino partiu para liquidar o duelo, mas o alviverde goiano deu trabalho nos primeiros minutos. Aos 17 minutos, Luís Mário deu lugar a Deivyd Sacconi, que três minutos depois, fez jogada individual, se livrou de dois marcadores, deixou Harlei para trás e só teve o trabalho de rolar para as redes para marcar o terceiro do Bragantino.

Aos 24 minutos, em vacilo de Marcão, Lincom roubou a bola no campo de ataque e bateu firme, na saída de Harlei, anotando o quarto gol do Bragantino. O Goiás ainda tentou o gol de honra e quase marcou com Tardelli, que finalizou rasteiro para boa defesa de Gilvan.

O Bragantino, com o placar garantido, passou a trocar passes nos minutos finais e esperou o apito final para comemorar a vitória, que levou o time aos 58 pontos e devolveu a quarta colocação para o time de Bragança. O Goiás, com 51, aparece na nona posição.

Na penúltima rodada, o Bragantino recebe o ASA-AL, novamente em Bragança Paulista, já o Goiás terá pela frente o Icasa-CE, no Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha técnica

Bragantino 4 x 0 Goiás

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
Assistentes: Adilson da Costa Pinheiro e Eduardo Gonçalves da Cruz (ambos de SP);
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP);
Data: 12 de novembro, às 17h.

Bragantino: Gilvan; Felipe, André Astorga e Junior Lopes; Luiz Felipe, Luis Mário, Marcinho, Esley e Léo Jaime; Romarinho e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

Goiás: Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói e Netinho; Amaral, Marcinho Guerreiro, Marcelo Costa e Felipe Amorim; Iarley e Guto.
Técnico: Enderson Moreira.

Gols: Romarinho (BRA), aos 1, e Luís Mário (BRA), aos 21 minutos do primeiro tempo; Deivyd Sacconi (BRA), aos 20, e Lincom (BRA), aos 24 minutos do segundo tempo.

CA: Felipe e Murilo (BRA); Ernando, Guto e Amaral (GOI)

CV: Amaral (GOI)

SIGA-NOS NO Google News