Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2011 17:58

Bragantino goleia o Goiás e volta ao G4

FPF

Momentaneamente fora do G4 com a vitória do Sport, o Bragantino entrou em campo na tarde deste sábado (12), disposto a recuperar a posição e goleou o Goiás por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Bragantino começou a todo vapor e logo no primeiro minuto de jogo, Luís Mário desceu em velocidade e cruzou para Romarinho empurrar para as redes e abrir a contagem em Bragança. O Goiás, aos poucos, passou a dominar as ações e levar perigo ao goleiro Gilvan, mas o num contra-ataque dos donos da casa, Luís Mário aproveitou para ampliar para o Bragantino, aos 21 minutos.

A partir daí, a primeira etapa foi truncada e de muita marcação dos dois lados. O Goiás foi pressionado nos minutos finais, mas os donos da casa não conseguiram ampliar. Para piorar as coisas para o esmeraldino, Amaral foi punido com o segundo cartão amarelo e expulso, antes do intervalo.

No segundo tempo, com um homem a mais, o Bragantino partiu para liquidar o duelo, mas o alviverde goiano deu trabalho nos primeiros minutos. Aos 17 minutos, Luís Mário deu lugar a Deivyd Sacconi, que três minutos depois, fez jogada individual, se livrou de dois marcadores, deixou Harlei para trás e só teve o trabalho de rolar para as redes para marcar o terceiro do Bragantino.

Aos 24 minutos, em vacilo de Marcão, Lincom roubou a bola no campo de ataque e bateu firme, na saída de Harlei, anotando o quarto gol do Bragantino. O Goiás ainda tentou o gol de honra e quase marcou com Tardelli, que finalizou rasteiro para boa defesa de Gilvan.

O Bragantino, com o placar garantido, passou a trocar passes nos minutos finais e esperou o apito final para comemorar a vitória, que levou o time aos 58 pontos e devolveu a quarta colocação para o time de Bragança. O Goiás, com 51, aparece na nona posição.

Na penúltima rodada, o Bragantino recebe o ASA-AL, novamente em Bragança Paulista, já o Goiás terá pela frente o Icasa-CE, no Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha técnica

Bragantino 4 x 0 Goiás

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
Assistentes: Adilson da Costa Pinheiro e Eduardo Gonçalves da Cruz (ambos de SP);
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP);
Data: 12 de novembro, às 17h.

Bragantino: Gilvan; Felipe, André Astorga e Junior Lopes; Luiz Felipe, Luis Mário, Marcinho, Esley e Léo Jaime; Romarinho e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

Goiás: Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói e Netinho; Amaral, Marcinho Guerreiro, Marcelo Costa e Felipe Amorim; Iarley e Guto.
Técnico: Enderson Moreira.

Gols: Romarinho (BRA), aos 1, e Luís Mário (BRA), aos 21 minutos do primeiro tempo; Deivyd Sacconi (BRA), aos 20, e Lincom (BRA), aos 24 minutos do segundo tempo.

CA: Felipe e Murilo (BRA); Ernando, Guto e Amaral (GOI)

CV: Amaral (GOI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)