Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2012 20:27

Bragantino goleia Catanduvense e entra no G8

FPF

Em Catanduva, na noite deste domingo (26), pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Bragantino goleou o Grêmio Catanduvense por 4 a 2, no estádio Silvio Salles, com destaque para os três gols de Fernando Gabriel, todos na primeira etapa.



Com a vitória, o Bragantino chegou aos 15 pontos e entrou no G8, agora na sétima colocação. O Catanduvense, com sete, permanece em 18º na tabela.



Os donos da casa começaram mais ofensivos e assustaram Rafael em duas oportunidades. Na melhor delas, Ricardo Oliveira tentou por cobertura e o arqueiro do Bragantino precisou se esticar para evitar a abertura do marcador.



Aos poucos, o time de Bragança equilibrou o jogo e foi ao campo de ataque. Na bola parada, da entrada da área pelo lado direito, Fernando Gabriel cobrou falta com categoria e abriu a contagem no Silvio Salles, aos 20 minutos de bola rolando.



O gol motivou os visitantes, que continuaram pressionando a defesa da Bruxa. Aos 28 minutos, em nova cobrança de falta, desta vez, frontal a meta de Fillipi, Fernando Gabriel bateu no ângulo e saiu para a galera, comemorando o segundo gol do Bragantino.



Assustado e precisando reagir, o Grêmio Catanduvense saiu para o tudo ou nada e aos 45 minutos, tomou outro gol. Anderson Paim fez boa jogada pela direita e rolou para Fernando Gabriel, que bateu colocado e anotou o terceiro dele e do Bragantino no duelo.



Após o intervalo, os donos da casa esboçaram uma reação, mas Rafael mostrou bons reflexos e não permitiu. Num contragolpe, Romarinho recebeu de Victor Ferraz e chutou cruzado para ampliar a vantagem, logo aos seis minutos de partida.



Aos 12 minutos, o Grêmio Catanduvense descontou com Ednei, e passou a acreditar que poderia buscar uma melhor sorte na partida, mas o Bragantino, armado nos contra-ataques, continuou levando perigo. Nos minutos finais, Alemão anotou mais um para os donos da casa, mas não havia mais tempo para buscar a igualdade.



Na próxima rodada, o Grêmio Catanduvense encara o líder Corinthians, no Pacaembu, enquanto o Bragantino terá pela frente o Comercial, em Bragança Paulista.



Ficha técnica



Catanduvense 2 x 4 Bragantino



Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Quarto árbitro: Camilo morais Zarpelão;
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Góis e Thiago Silva Egídio;
Local: estádio Silvio Salles, Catanduva;
Data: dia 26 de fevereiro, às 18h30.



Catanduvense: Filippi; Lorran, Marcus Vinicius, Cléber e Anderson Paim; Du, Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira, Nenê Bonilha e Diniz; Dairo
Técnico: Roberval Davino.



Bragantino: Rafael; André Astorga, Luís Henrique (Luciano Castan) e Júnior Lopes, Victor Ferraz, Éder (Cambará), Serginho, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga.



Gols: Fernando Gabriel (BRA), aos 20’, aos 28’, e aos 45’ do primeiro tempo; Romarinho (BRA), aos 6’, Ednei (CAT), aos 12, Alemão (CAT), aos 44’ do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)