Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino fica no empate com o Corinthians

FPF - 20 de janeiro de 2011 - 07:02

Bragantino e Corinthians empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (19), em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2011.

O Timão vai a quatro pontos na tabela e se mantém nas primeiras posições. O Braga ganhou seu primeiro ponto no Paulistão.

Sem Ronaldo, poupado pela comissão técnica, o alvinegro iniciou a partida arriscando-se pouco no ataque, mas logo encontrou espaços para que Dentinho e Jorge Henrique tentassem as jogadas. O Bragantino teve duas chances para marcar no começo do jogo

Um erro da defesa corintiana causou a abertura do placar no Nabi Abi Chedid. Júlio César partiu com a bola pela direita e cruzou. A bola foi desviada para dentro do gol por Chicão e o Bragantino ficou à frente do placar.

O Corinthians partiu para a reação, mas sem achar espaço na defesa do time de Bragança Paulista. Aos 38, o Timão conseguiu o empate, com Jorge Henrique, de cabeça. Na comemoração, festa para o aniversariante Dentinho.

No segundo tempo, o Corinthians foi para o ataque e teve algumas chances de gol contra Gilvan, trabalhando bem em tentativas de Jucilei e Paulinho. O Bragantino recuou um pouco nos primeiros minutos.

As duas equipes passaram o restante da partida tendo algumas chances de gol, mas o placar não se alterou em Bragança Paulista.

Na próxima rodada, o Bragantino recebe o Santo André. Também em casa, o Corinthians encara o Noroeste.

SIGA-NOS NO Google News