Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino empata em casa com o Ipatinga (MG)

FPF - 03 de junho de 2009 - 05:32

Sob muito frio, o Bragantino recebeu o Ipatinga (MG) na abertura da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes aproveitaram-se de rebotes dos goleiros para marcar os gols do empate em 1 a 1.

O Massa Bruta soma agora sete pontos e pulou para o sétimo lugar, ficando mais perto do G4 da competição. Já o Tigre foi a dez, perdendo a chance de assumir a liderança da Série B.

O jogo mostrou boa disputa de bola nos primeiros minutos e muito equilíbrio. As duas equipes tiveram boas chances de gol, arriscando bem contra as metas defendidas por Gilvan e Marcelo Cruz.

Quem abriu o placar foi o Ipatinga. Marcelo Moscatelli chutou e Gilvan defendeu, mas o rebote ficou com Leandro Brasília, que marcou o gol. No entanto, minutos depois, foi a vez de Marcelo Cruz dar rebote em cobrança de falta de Sérgio Manoel, que Fábio Luís aproveitou para colocar no fundo das redes.

No segundo tempo, as duas equipes reduziram o ritmo de jogo. O frio em Bragança Paulista impedia um maior impulso ofensivo de paulistas e mineiros, que se concentraram em tentar criar alguma coisa, mas o empate acabou perdurando.

O próximo compromisso do Bragantino é contra o Campinense (PB). Já o Ipatinga tem pela frente a Portuguesa.

SIGA-NOS NO Google News