Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/11/2008 06:53

Bragantino empata e briga pelo acesso fica difícil

Federação Paulista de Futebol

O Bragantino foi à Natal (RN) enfrentar o América local, tentando seguir na cola dos times que disputam o acesso à Série A de 2009. O jogo foi até bom, mas nenhuma das equipes saiu vencedora, terminando o jogo empatado por 0 a 0.



Com 54 pontos, o Massa Bruta é o sétimo, e vê sua distância para o G4 aumentar consideravelmente (tem três pontos a menos que o Barueri, o quarto colocado). O empate também complicou a vida do América, 16º, com 40 pontos.



Nunes foi quem teve a primeira grande chance de gol da partida, que passou à esquerda do gol do América (RN). Maizena respondeu e Gilvan defendeu. Aos 18, após bicicleta de Cascata, Souza arriscou, para fora. Saulo, aos 29, chutou para a defesa de Gilvan.



O Bragantino só conseguiu bons ataques no segundo tempo, com Moradei, que chutava de fora da área. Adriano, aos 20, teve a primeira boa chance do América na etapa final, em que o time não esteve bem.



O Bragantino, por sua vez, quase marcou em cobrança de falta de Sérgio Manoel. A expulsão de Pará não fez o time paulista recuar, já que Sérgio Manoel novamente tentou o gol.



Na próxima rodada, o América tem o São Caetano pela frente, enquanto o Bragantino tenta “carimbar” o passaporte do Avaí para a Série A.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)