Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2008 06:53

Bragantino empata e briga pelo acesso fica difícil

Federação Paulista de Futebol

O Bragantino foi à Natal (RN) enfrentar o América local, tentando seguir na cola dos times que disputam o acesso à Série A de 2009. O jogo foi até bom, mas nenhuma das equipes saiu vencedora, terminando o jogo empatado por 0 a 0.



Com 54 pontos, o Massa Bruta é o sétimo, e vê sua distância para o G4 aumentar consideravelmente (tem três pontos a menos que o Barueri, o quarto colocado). O empate também complicou a vida do América, 16º, com 40 pontos.



Nunes foi quem teve a primeira grande chance de gol da partida, que passou à esquerda do gol do América (RN). Maizena respondeu e Gilvan defendeu. Aos 18, após bicicleta de Cascata, Souza arriscou, para fora. Saulo, aos 29, chutou para a defesa de Gilvan.



O Bragantino só conseguiu bons ataques no segundo tempo, com Moradei, que chutava de fora da área. Adriano, aos 20, teve a primeira boa chance do América na etapa final, em que o time não esteve bem.



O Bragantino, por sua vez, quase marcou em cobrança de falta de Sérgio Manoel. A expulsão de Pará não fez o time paulista recuar, já que Sérgio Manoel novamente tentou o gol.



Na próxima rodada, o América tem o São Caetano pela frente, enquanto o Bragantino tenta “carimbar” o passaporte do Avaí para a Série A.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)