Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino empata e briga pelo acesso fica difícil

Federação Paulista de Futebol - 12 de novembro de 2008 - 06:53

O Bragantino foi à Natal (RN) enfrentar o América local, tentando seguir na cola dos times que disputam o acesso à Série A de 2009. O jogo foi até bom, mas nenhuma das equipes saiu vencedora, terminando o jogo empatado por 0 a 0.



Com 54 pontos, o Massa Bruta é o sétimo, e vê sua distância para o G4 aumentar consideravelmente (tem três pontos a menos que o Barueri, o quarto colocado). O empate também complicou a vida do América, 16º, com 40 pontos.



Nunes foi quem teve a primeira grande chance de gol da partida, que passou à esquerda do gol do América (RN). Maizena respondeu e Gilvan defendeu. Aos 18, após bicicleta de Cascata, Souza arriscou, para fora. Saulo, aos 29, chutou para a defesa de Gilvan.



O Bragantino só conseguiu bons ataques no segundo tempo, com Moradei, que chutava de fora da área. Adriano, aos 20, teve a primeira boa chance do América na etapa final, em que o time não esteve bem.



O Bragantino, por sua vez, quase marcou em cobrança de falta de Sérgio Manoel. A expulsão de Pará não fez o time paulista recuar, já que Sérgio Manoel novamente tentou o gol.



Na próxima rodada, o América tem o São Caetano pela frente, enquanto o Bragantino tenta “carimbar” o passaporte do Avaí para a Série A.

SIGA-NOS NO Google News