Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino e Portuguesa ficam no empate

FPF - 25 de setembro de 2011 - 05:25

No clássico paulista da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o embalado Bragantino recebeu a Portuguesa na tarde deste sábado (24), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e empatou por 1 a 1.

Com o resultado, a Portuguesa segue na liderança do certame, com 50 pontos, enquanto o Bragantino é o sexto, com 40.

Com grande público em Bragança Paulista, a partida começou equilibrada, com as duas equipes jogando ofensivamente. A primeira chance de gol foi da Lusa. Aos 11, Luis Ricardo tentou o cruzamento e a bola quase entrou no ângulo do goleiro Gilvan.

O time da casa respondeu aos 19, com Romarinho fazendo grande jogada individual, mas na hora do arremate, o goleiro Weverton salvou a Portuguesa. O time do Canindé voltou a oferecer perigo aos 29, no cabeceio de Mateus e a boa defesa de Gilvan.

No final do primeiro tempo, a Portuguesa abriu o placar. Aos 41, Ivo tocou para Edno, que deixou Marco Antônio na cara do goleiro para bater forte e fazer o primeiro da Lusa.

Quatro minutos depois, o zagueiro André Astorga quase empatou para o Massa Bruta, mas a bola passou por cima do travessão.

Após o intervalo, o Bragantino cresceu. Aos 10, Marcinho cobrou falta da esquerda e Lincom testou firme para fazer o gol de empate do Massa Bruta. Depois do gol, o Bragantino adiantou a marcação e passou a dominar a partida, mas sem oferecer grande perigo ao goleiro Weverton.

Aos 44, Marco Antônio recebeu na entrada da área a bateu com perigo, mas a bola passou raspando a trave equerda do goleiro Gilvan.

Na sequência da competição, terça-feira (27), o Bragantino visita o Guarani, já a Lusa recebe o Goiás.

Ficha técnica

Bragantino 1 x 1 Portuguesa

Bragantino: Gilvan; Felipe, André Astorga e Luiz Henrique; Diego Macedo, Éder, Mineiro, Diego Macedo (Otacílio Neto) e Marcinho; Romarinho (Esley) e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Boquita (Leandro Silva), Henrique (Cleyton) e Marco Antonio; Ivo (Júnior Timbó) e Edno.
Técnico: Jorginho.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP);
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Márcio Luiz Augusto (SP);
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP);
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: Dia 24 (sábado), às 16h20.

Gols: Marco Antônio (POR), aos 41’ 1T, Lincom (BRA), aos 10’ 2T.

CA: Felipe, Mineiro (BRA), Boquita, Cleyton (POR).

SIGA-NOS NO Google News