Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino e Ponte Preta ficam no empate

19 de outubro de 2011 - 06:39

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Bragantino e Ponte Preta se enfrentaram na noite desta terça-feira (18), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e empataram por 1 a 1.

Com o resultado, a Ponte Preta segue na vice-liderança, com 54 pontos, enquanto o Bragantino é o sétimo, com 45.

O começo de partida foi dominado pelo Bragantino. Aos nove minutos, Felipe arriscou de fora da área e assustou o goleiro Júlio César. A resposta da Ponte Preta veio pouco depois, no arremate de João Paulo e a boa defesa de Gilvan.

Dois minutos depois, Ésley acertou bom chute de fora da área, tirando tinta da trave do goleiro pontepretano. Aos 22, Léo Jaime cruzou na área e Lincom, de letra, exigiu ótima defesa de Júlio César.

De tanto pressionar, o Bragantino abriu o placar. Aos 29, Romarinho cruzou da direita e Lincom finalizou por duas vezes para anotar o primeiro do Massa Bruta. Quatro minutos depois, Renato Cajá recebeu de Caio e bateu de primeira, mas a bola foi por cima do gol de Gilvan.

A Ponte Preta pressionou no final do primeiro tempo, mas não conseguiu igualar o marcador antes do intervalo.

No segundo tempo, aos nove minutos, Renato Cajá tabelou com Ricardo Jesus e tocou na saída de Gilvan para fazer o gol de empate da Macaca. João Paulo cobrou falta em direção a área e o goleiro do Bragantino evitou a virada do time campineiro.

Ricardo Jesus arriscou da entrada da área aos 27, mas Gilvan fez a defesa. Melhor na partida, a Ponte Preta quase marcou o segundo aos 29, no chute de Ricardinho que explodiu na trave.

A resposta do Bragantino veio aos 33, na conclusão de Diego Macedo para boa defesa de Júlio César. Nos minutos finais, as duas equipes buscaram a vitória, mas o empate prevaleceu até o apito final.

Na próxima rodada, sexta-feira (21), o Bragantino visita o Boa Esporte, enquanto a Ponte Preta recebe o Paraná.

Ficha técnica

Bragantino 1 x 1 Ponte Preta

Bragantino: Gilvan; Felipe, André Astorga e Júnior Lopes; Diego Macedo, Luís Carlos (Luis), Esley (Diego), Marcinho e Léo Jaime; Romarinho (Deyvid Sacconi) e Lincom.
Técnico: Marcelo Veiga.

Ponte Preta: Júlio César, Patric, Wescley (Wellington), Ferrón e João Paulo; Guilherme, João Paulo Silva, Caio (Renatinho) e Renato Cajá (Gerson); Ricardinho e Ricardo Jesus.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Assistentes: Anderson J. Moraes Coelho (SP) e Fabrício Porfírio de Moura (SP);
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP);
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: Dia 18 (terça-feira), às 20h30.

Gols: Lincom (BRA), aos 29’ 1T, Renato Cajá (PON), aos 9’ 2T.

CA: Ferron, Caio, Gerson (PON), Marcinho, Ésley, Diego Macedo (BRA).

SIGA-NOS NO Google News