Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2006 05:42

Bragantino e Ferroviária decidem título hoje

Federação Paulista de Futebol

Bragantino e Ferroviária realizam a segunda e decisiva final da Copa Federação Paulista de Futebol neste sábado, às 19 horas, no estádio Marcelo Stefani em Bragança Paulista. Os visitantes jogam pelo empate, já que venceram a primeira partida por 1 a 0 em Araraquara. Para os donos da casa ficarem com o título precisam de uma vitória simples. O campeão terá direito a uma vaga para Copa do Brasil em 2007 e o vice-campeão a uma para Série C do Campeonato Brasileiro de 2007.

O duelo vai marcar o melhor time da competição, o Bragantino, contra um invicto nas eliminatórias da Copa FPF, a Ferroviária. O a equipe de Bragança Paulista tem uma campanha impecável no campeonato. São 14 vitórias, três empates e somente quatro derrotas.

Mesmo com mais jogos que outros times eliminados, o Bragantino ainda tem a melhor defesa com apenas 15 gols sofridos. Já o ataque, desde a primeira fase, é o mais eficiente balançando as redes 40 vezes nos 21 jogos.

Apesar da desvantagem na final, o técnico Marcelo Veiga, do Bragantino, disse que não tem nada decidido. “Não vejo a hora de entrar no gramado e decidir esta competição, tudo que tínhamos para fazer foi feito e acredito que teremos a compensação,” afirmou o treinador. “Vamos buscar o resultado como eles fizeram em Araraquara,” completou.

Para a partida, Veiga não poderá contar com o volante Luís Henrique e o goleiro Cristiano, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Somália e Dida serão os titulares nas respectivas posições. Mas as alterações devem continuar. Ferrinho, que foi reserva em quase todos os jogos, pode ganhar uma vaga na defesa.

Já no ataque, Gileno pode ficar de fora da final da Copa FPF. Ele está com dores no pé esquerdo e praticamente não treinou nesta semana. Caso não tenha condições de entrar em campo, Leandro será o substituto.

Na hora certa

A Ferroviária não realizou uma boa primeira fase. Pelo Grupo 01, o time de Araraquara terminou apenas em terceiro lugar com 22 pontos. A campanha fez com que a Ferroviária jogasse todos os jogos de volta fora de casa na fase eliminatória, além de não ter a vantagem por dois resultados iguais.

Contudo, a “Ferrinha” surpreendeu os adversários e deixou Itararé, Guarani e São Bernardo pelo caminho sem perder nenhuma partida. Na primeira final jogou com consciência e conquistou um belo resultado ao vencer por 1 a 0 o melhor time da Copa FPF, o Bragantino.

Para o técnico Edison Só, da Ferroviária, o melhor rendimento da equipe nas eliminatórias é o aumento da confiança dos jogadores. “Desde a segunda fase estamos animados, jogávamos com a desvantagem e superamos. A equipe evolui bastante,” justificou o técnico.

Para o confronto, Edison Só não poderá contar com o zagueiro Thiago Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Carlão será o substituto. O treinador ainda pode realizar outras alterações: o meia Renato pode perder posição para Alex e o volante André disputa posição com Leandro.

Escalações prováveis:

Bragantino: Dida; Cris, Zelão e Luis Henrique; Julio César, Somália, Ferrinho, Paulinho e Rubens; Bill e Leandro. Técnico Marcelo Veiga.

Ferroviária: Tuti; Max Carrasco, Mauro, Carlão e Fernando; Wagner, Leônico, Leandro (André) Donizete e Alex (Renato); Caiuby e Jackson. Técnico Édison Só.

Arbitragem: Élcio Paschoal Borborema, Evandro Luiz Silveira e Maria Eliza Correia Barbosa.

Local: Estádio Marcelo Stefani, Bragança Paulista.

Data e Horário: 25 de novembro, às 19 horas.



Por: Thiago Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)