Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2012 06:52

Bragantino derrota Avaí e respira na Série B

Tentando deixar a zona de rebaixamento, o Bragantino recebeu o Avaí nesta terça-feira (23) pelo Campeonato Brasileiro da Série B e venceu pelo placar de 1 a 0.

O resultado leva o time paulista a 31 pontos, na 17ª posição, mantendo chances de permanecer na Série B em 2013. O Avaí, com 46, cai para o nono lugar.

No começo da partida, Pirão bateu falta e Evando desviou para o gol, mas mandou para fora. Aos cinco minutos, Tiago Luís partiu com a bola e tentou o chute, mas a defesa do Avaí ficou com a bola. Gilvan fez a defesa em nova tentativa visitante.

Diego Macedo fez o cruzamento e Moretto caiu para defender. Aos dez, Pirão bateu escanteio, com rebote da defesa e Jefferson Maranhão arriscou para a defesa de Gilvan. Os dois times buscavam o ataque, mas sem obter sucesso nas finalizações.

Aos 22, a tentativa foi de Bruno Iotti e Moretto defendeu novamente. Depois, Tiago Luís fez o cruzamento e Diego Barbosa teve a chance de tocar para o gol, mas colocou para fora. O Avaí respondeu na cobrança de falta de Pirão, que foi defendida por goleiro do Bragantino.

Tiago Luís, aos 39, bateu falta para André Vinícius tentar o cabeceio, porém sem sucesso. Os minutos finais do primeiro tempo foram de muitas tentativas, mas sem precisão nas finalizações.

Tiago Luís bateu falta e levou perigo para a meta de Moretto no começo do segundo tempo. Depois, Gilvan acabou cometendo falta ao tocar a bola com a mão fora da área. Na cobrança, Pirão não conseguiu colocar para alguém arrematar.

Aos oito minutos, Julinho, em jogada individual, arranjou espaço para o chute de longe e com perigo contra a meta do Bragantino. Na resposta do time paulista, aos 11 minutos, Lincom recebeu em velocidade e entregou para Diego Barboza bater e abrir o placar do Nabi Abi Chedid.

O gol fez com que o Avaí se lançasse mais ao ataque e o Bragantino passou a ter uma posição mais defensiva. Aos 23, Diogo Orlando tentou o toque para Evando cabecear e André Vinícius tirou em cima da linha. O time paulista respondeu na batida de Lincom, defendida pelo goleiro.

Matheus bateu cruzado aos 36 e mandou para fora.O Avaí respondeu no cruzamento de Camilo para Fábio Santos, que foi mal concluído. O Avaí pressionava pelo empate, mas não conseguiu passar pela defesa do time da casa.

Na próxima rodada, o Bragantino vai a Alagoas pegar O ASA. O Avaí recebe o Paraná.

Ficha técnica
Bragantino 1 x 0 Avaí

Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP);
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (FIFA-RJ);
Assistentes: João L. Monteiro de Souza Jr. (RS) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ);

Bragantino: Gilvan; Diego Macedo, André Vinícius, André Astorga e Kadu; Carlinhos, Acleisson e Bruno Iotti; Tiago Luis (Matheus), Diego Barboza (Moisés) e Lincom.
Técnico: Vagner Benazzi.


Avaí (SC): Moretto; Diogo Orlando, Fred, Rafael (Fábio Santos) e Julinho (Camilo); Bruno, Pirão, Mika e Jefferson Maranhão (Laércio); Diogo Acosta e Evando.
Técnico: Argel Fucks.


Gol: Diego Barboza (BRG) aos 11 do segundo tempo
CA: Julinho e Pirão (AVAÍ); Gilvan, André Astorga e André Vinícius (BRG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)