Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2011 22:10

Bragantino derrota Americana e respira na competição

FPF

Na abertura da nona da rodada, Bragantino e Americana se enfrentaram no estádio Nabi Abi Chedid e os donos da casa venceram por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (1), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo deu fôlego ao Bragantino, que chegou aos nove pontos.



A primeira etapa foi de equilíbrio e o duelo começou truncado, com as duas equipes marcando forte no setor de meio-campo. Paulo Roberto protagonizou o melhor chance do Bragantino aos 25 minutos. Ele recebeu bom passe na esquerda do ataque, dominou e partiu para cima da marcação, livrou-se de dois marcadores e bateu rasteiro para boa defesa de Jaílson.



Pouco depois, Dodô recebeu na área, dominou e quando armou o chute, escorregou e desperdiçou boa oportunidade de abrir a contagem em Bragança Paulista. No fim do primeiro tempo, o Bragantino teve outra chance, desta vez com Júnior Lopes, que completou cobrança de escanteio, de cabeça, e por pouco não marcou.



Após o intervalo, o Bragantino seguiu no mesmo ritmo, dominando as principais jogadas ofensivas e dando trabalho para Jaílson. Numa delas, aos três minutos, Murilo escorou novo tiro de canto e a bola caprichosamente carimbou o travessão.



Precisando dos três pontos para sair da zona perigosa, os donos da casa insistiram com Deyvid Sacconi, que fez boa jogada na área e bateu cruzado para nova intervenção de Jaílson. O Americana respondeu em seguida, com lançamento no ataque para Dodô, que mesmo desajeitado, tentou uma meia bicicleta e por pouco não surpreende o goleiro Gilvan.



Aos 27 minutos, em cobrança de escanteio, Léo Silva cortou com a mão e o árbitro marcou pênalti. Luiz foi para a cobrança e deslocou Jaílson para inaugurar o placar. Toninho Cecílio rapidamente sacou o lateral Paulo Sérgio para a entrada do atacante Reinaldo. A alteração colocou o Americana no ataque e o Bragantino teve trabalho para suportar a pressão.



Num contra-ataque, porém, o Bragantino desceu com liberdade pela esquerda e no cruzamento de Luiz, Magal desviou contra o patrimônio e obrigou Jaílson a desviar para escanteio.



Nos minutos finais, o Americana voltou a pressionar, mas o Bragantino ampliou em novo contra-ataque. Felipe desceu com velocidade pela esquerda, cruzou rasteiro e Deyvid Sacconi, aos 46, apareceu para encher o pé, furar a rede e fechar o placar que garantiu os três pontos.



Com a derrota, o Americana permanece em terceiro lugar, com 17 pontos, mas pode ser alcançado por Paraná Clube e Vitória, que jogam neste sábado (2).



Na próxima sexta-feira (8), o Bragantino vai a Salvador e encara o Vitória, já o Americana volta a campo no sábado (9), e recebe o Boa Esporte Clube-MG, em Americana.



Ficha técnica

Bragantino 2 x 0 Americana

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data e hora: Dia 01 (sexta-feira), às 19h30;
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Danilo Ricardo Simon Manis;
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto.

Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Murilo e Felipe; Andrezinho (Luiz Felipe), Diego, Mineiro, Luís Mário (Marcinho) e Paulo Roberto; Deyvid Sacconi e Bruno (Luís).
Técnico: Marcelo Veiga.

Americana: Jailson; Paulo Sérgio (Reinaldo), Jorge Luiz, Thiago Gomes e Léo Silva; Magal, Júlio César (Rafael Chorão), Marcinho e Fumagalli (Moacir); Dodô e André Luiz.
Técnico: Toninho Cecílio.

Gols: Luiz (BRA), aos 28, e Deyvid Sacconi (BRA), aos 46 minutos do segundo tempo.

CA: Luiz Felipe e Éder (BRA); Léo Silva e Júlio César (AME)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)