Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

01/07/2011 22:10

Bragantino derrota Americana e respira na competição

FPF

Na abertura da nona da rodada, Bragantino e Americana se enfrentaram no estádio Nabi Abi Chedid e os donos da casa venceram por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (1), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo deu fôlego ao Bragantino, que chegou aos nove pontos.



A primeira etapa foi de equilíbrio e o duelo começou truncado, com as duas equipes marcando forte no setor de meio-campo. Paulo Roberto protagonizou o melhor chance do Bragantino aos 25 minutos. Ele recebeu bom passe na esquerda do ataque, dominou e partiu para cima da marcação, livrou-se de dois marcadores e bateu rasteiro para boa defesa de Jaílson.



Pouco depois, Dodô recebeu na área, dominou e quando armou o chute, escorregou e desperdiçou boa oportunidade de abrir a contagem em Bragança Paulista. No fim do primeiro tempo, o Bragantino teve outra chance, desta vez com Júnior Lopes, que completou cobrança de escanteio, de cabeça, e por pouco não marcou.



Após o intervalo, o Bragantino seguiu no mesmo ritmo, dominando as principais jogadas ofensivas e dando trabalho para Jaílson. Numa delas, aos três minutos, Murilo escorou novo tiro de canto e a bola caprichosamente carimbou o travessão.



Precisando dos três pontos para sair da zona perigosa, os donos da casa insistiram com Deyvid Sacconi, que fez boa jogada na área e bateu cruzado para nova intervenção de Jaílson. O Americana respondeu em seguida, com lançamento no ataque para Dodô, que mesmo desajeitado, tentou uma meia bicicleta e por pouco não surpreende o goleiro Gilvan.



Aos 27 minutos, em cobrança de escanteio, Léo Silva cortou com a mão e o árbitro marcou pênalti. Luiz foi para a cobrança e deslocou Jaílson para inaugurar o placar. Toninho Cecílio rapidamente sacou o lateral Paulo Sérgio para a entrada do atacante Reinaldo. A alteração colocou o Americana no ataque e o Bragantino teve trabalho para suportar a pressão.



Num contra-ataque, porém, o Bragantino desceu com liberdade pela esquerda e no cruzamento de Luiz, Magal desviou contra o patrimônio e obrigou Jaílson a desviar para escanteio.



Nos minutos finais, o Americana voltou a pressionar, mas o Bragantino ampliou em novo contra-ataque. Felipe desceu com velocidade pela esquerda, cruzou rasteiro e Deyvid Sacconi, aos 46, apareceu para encher o pé, furar a rede e fechar o placar que garantiu os três pontos.



Com a derrota, o Americana permanece em terceiro lugar, com 17 pontos, mas pode ser alcançado por Paraná Clube e Vitória, que jogam neste sábado (2).



Na próxima sexta-feira (8), o Bragantino vai a Salvador e encara o Vitória, já o Americana volta a campo no sábado (9), e recebe o Boa Esporte Clube-MG, em Americana.



Ficha técnica

Bragantino 2 x 0 Americana

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data e hora: Dia 01 (sexta-feira), às 19h30;
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Danilo Ricardo Simon Manis;
Quarto árbitro: Rodrigo Braghetto.

Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Murilo e Felipe; Andrezinho (Luiz Felipe), Diego, Mineiro, Luís Mário (Marcinho) e Paulo Roberto; Deyvid Sacconi e Bruno (Luís).
Técnico: Marcelo Veiga.

Americana: Jailson; Paulo Sérgio (Reinaldo), Jorge Luiz, Thiago Gomes e Léo Silva; Magal, Júlio César (Rafael Chorão), Marcinho e Fumagalli (Moacir); Dodô e André Luiz.
Técnico: Toninho Cecílio.

Gols: Luiz (BRA), aos 28, e Deyvid Sacconi (BRA), aos 46 minutos do segundo tempo.

CA: Luiz Felipe e Éder (BRA); Léo Silva e Júlio César (AME)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)