Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino contrata ex-jogador da Seleção Brasileira

FPF - 06 de julho de 2011 - 21:19

A diretoria do Bragantino oficializou a contratação de mais um reforço para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B: trata-se do lateral-esquerdo e meia Athirson, de 34 anos, que defendeu por pouco tempo o América (RJ) no primeiro semestre. Com passagens pela seleção brasileira e por diversas equipes tradicionais do Brasil e da Europa, o jogador espera voltar a obter destaque.

Marquinho Chedid, presidente do Bragantino achou importante a contratação do atleta e projeta, mesmo no começo da competição, o acesso. “Nós vamos subir, este é o nosso objetivo, trouxemos vários reforços com aval do Marcelo Veiga, mudamos boa parte do elenco e as perspectivas aumentaram”, apontou o mandatário.

Athirson mostrou-se entusiasmado e espera contribuir no novo clube. “Estou feliz, acertei com uma grande equipe e quero fazer sucesso”, contou o jogador.

O lateral passará por um processo de aprimoramento físico e ainda não tem data prevista para realizar a sua estreia com a camisa do Bragantino, que volta a campo nesta sexta-feira, 21h, diante do Vitória na Bahia.

SIGA-NOS NO Google News