Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

18/03/2018 17:30

Bragantino cala o Pacaembu ao vencer o Corinthians

Globo Esport

Quando o Bragantino decidiu abrir mão de mandar o jogo contra o Corinthians em Bragança Paulista, levando para o Pacaembu atrás de uma renda maior, muita gente protestou. Afinal, a torcida corintiana seria maioria no estádio municipal de São Paulo. Mas isso de nada importou.

Em campo, o Bragantino soube anular as ações ofensivas do time de Fábio Carille e venceu o primeiro duelo das quartas de final do Paulistão por 3 a 2. Matheus Peixoto, Vitinho e Ítalo fizeram os gols do Bragantino. Balbuena marcou o primeiro do Corinthians (em lance que deveria ter sido anulado, na opinião do comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba) e Pedrinho, já no fim, fez o segundo.

O jogo da volta será na quinta-feira, em Itaquera. O Bragantino jogará pelo empate. Não há critéro de gol fora de casa como forma de desempate. Ou seja: se o Corinthians vencer por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. Para se classificar direto, o Timão terá de vencer por dois de diferença. E terá um desfalque: o lateral-direito Fagner (convocado para a seleção brasileira). Mas vai contar com o zagueiro Balbuena e o atacante Romero, que foram chamados pela seleção do Paraguai, mas só viajarão na sexta. O meia Jadson, desfalque no jogo deste domingo por conta de um desconforto muscular, tem chance de voltar.

Por Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)