Cassilândia, Domingo, 25 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

19/08/2020 21:10

Bragantino bate o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

Braga largou na frente, viu o Tricolor buscar o empate no lance seguinte, mas conseguiu a vitória nos minutos finais do confronto

CBF
Bragantino bate o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

Primeira vitória na conta do Bragantino! No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Massa Bruta recebeu o Fluminense, pela quarta rodada do Brasileirão Assaí, e saiu de campo com um triunfo por 2 a 1 na bagagem. Com a vitória desta quarta-feira (19), o Braga chegou aos cinco pontos. Enquanto o Tricolor carioca soma quatro.

 O jogo

Não deu nem tempo de se ajeitar no sofá. Bragantino e Fluminense entraram em campo em ritmo alucinante. Antes mesmo do cronômetro completar a primeira volta, o Massa Bruta abriu o placar no Nabi Abi Chedid. Matheus Jesus arriscou de fora da área, Muriel deu rebote e Alerrandro empurrou para o fundo das redes. Mas a vantagem durou pouco. A resposta tricolor veio logo na saída de bola. Em boa trama no ataque, Evanilson deixou de calcanhar para Nenê chapar para o gol: 1 a 1.

O confronto continuou lá e cá. Aos oito, o Flu recuperou a bola já no setor ofensivo, Michel Araújo abriu na esquerda com Nenê, o meia cruzou rasteiro para Evanilson, que chutou para boa defesa de Cleiton. Do outro lado, o Braga quase chegou ao segundo na marca dos 15. Alerrandro fez o pivô e tocou para Artur finalizar tirando tinta da trave. Aos poucos a partida desacelerou. O Bragantino teve maior domínio, mas não encontrou os espaços. Nos minutos finais, o time da casa ensaiou uma pressão e levou perigo com Claudinho, que viu Muriel salvar os cariocas.

Na volta do intervalo, as equipes não conseguiram repetir a intensidade do início do jogo. Mais uma vez Alerrandro, aos oito, assustou para o Bragantino. Sete minutos depois, foi a vez do Tricolor ter a chance com Michel Araújo. Mas foi só. Até que, já aos 37, Luís Phelipe apareceu para recolocar os paulistas na frente. Bruno Tubarão ganhou de dois marcadores na linha de fundo e tocou para o atacante soltar o pé e sair para o abraço: 2 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)