Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2007 10:23

Bradesco de Ponta Porã é assaltado e 5 ficam feridos

Nadyenka Castro/Campo Grande News
Segurança foi um dos feridos em assalto ao Bradesco de Ponta Porã.Tião Prado / Repórter MSSegurança foi um dos feridos em assalto ao Bradesco de Ponta Porã.Tião Prado / Repórter MS

Quatro homens fortemente armados assaltaram esta manhã a agência do Banco Bradesco de Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões levaram dois malotes com dinheiro, cujo valor ainda não foi informado pela gerência do banco. Houve troca de tiros e os cinco feridos foram levados para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

As primeiras informações dão conta de que os assaltantes estavam vestidos com coletes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e chegaram no local já atirando nos seguranças do carro forte que fazia a entrega de dinheiro.

Entre os cinco feridos estão dois seguranças e um pedestre que passava na calçada da Avenida Brasil no momento do assalto. Três foram feridos a tiros.

As polícias Civil, Militar e Federal, realizam diligências na faixa de fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, em busca dos assaltantes. (Com informações do site Repórter MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)