Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2009 12:42

Brad Pitt vai conhecer trem em Miranda, diz secretário

Fernanda Mathias e Paulo Fernandes, Campo Grande News

O astro de Hollywood Brad Pitt está em Miranda, a 205 quilômetros de Campo Grande, garantiu o secretário de Turismo, Duty Paiva, em entrevista ao Campo Grande News .

A presença do galã em Mato Grosso do Sul é comentada desde o início da semana e chegou a ser cogitado que ocorreu uma confusão com a visita de um empresário russo, do setor de apicultura, que esteve em Bonito.

Duty Paiva diz que é certo que o astro está hospedado no hotel do Refúgio Ecológico Caiman, localizado na Zona Rural de Miranda, mas afirma que não o viu porque a presença dele no município é sigilosa, para evitar assédio.

Ele teria chegado na noite de ontem de Bonito, onde, segundo foi apurado, teria feito o passeio no Rio da Prata. Se o ator realmente está hospedado no Refúgio Caiman, a política de sigilo é total. No setor de reservas é informado que não há qualquer hóspede nesta manhã. Há informações de que a agência de turismo que atende o ator fechou um contrato com garantia de sigilo sobre a visita e vetando a captação de imagens dele.

A vista do ator seria motivada pelo projeto de gravação do longa The Lost City of Z (A cidade perdida de Z), história na qual Pitt interpretará o soldado e espião britânico Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 com seu filho no Mato Grosso.

“O que me passaram é que ele vai aproveitar o Trem do Pantanal no filme”, afirmou o secretário. Chegou a ser ventilado, inclusive, que Brad participaria do lançamento do Trem do Pantanal, mas para Duty Paiva isso “é só de boca, são boatos”. Uma dificuldade para isso, seria a logística de segurança que a presença do ator no evento exigiria.

Animado, o secretário afirma que Mato Grosso do Sul tem boas chances de ser escolhido para a gravação do longa e cita como vantagens atrativos reconhecidos internacionalmente e agora a volta do trem de passageiros.

Enquanto isso no MT... – O Campo Grande News também entrou em contato com o secretário de Turismo de Mato Grosso, Yuri Jorge Bastos. Ele disse que no ano passado recebeu um contato da produtora que ficará responsável pelo longa no qual foi afirmado interesse em filmar locais por onde passou o personagem no qual se inspira a trama.

Ele disse que o Estado se colocou à disposição, mas não houve novo contato. Na ocasião, foi informado que a Amazônia e o Araguaia seriam pontos de interesse para as gravações. Questionado se a intenção de gravações pode ser usada em favor da briga pela Copa, esquivou-se: “Você acha que se tiver preparando surpresa vou contar para um jornal de Campo Grande? Vocês vão ficar sabendo na hora”.

Trem do Pantanal – O secretário de Turismo de Miranda, Duty Paiva, afirma que a volta do trem do Pantanal será um divisor de águas para o turismo do município. Para o dia 9 foi organizada uma recepção exemplar.

“Haverá um coral, com índios, depois city tour com carro aberto. Temos apoio da fazenda San Francisco. Depois disso a Avenida Afonso Pena será fechada com apresentações culturais”, diz. Tudo isso deve ocorrer em no máximo uma hora, “para não cansar o turista”.

De noite será oferecido um jantar restrito para alguns participantes do trade turístico e jornalista na fazenda Cacimba de Pedra.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)