Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brad Pitt” que passou por MS pode ser russo e apicultor

Ângela Kempfer, Campo Grande News - 05 de maio de 2009 - 21:22

Apesar de agentes de viagem ainda garantirem que o ator Brad Pitt esteve em Bonito, informação confirmada até pelo diretor de Turismo local, ao que tudo indica o “astro” que movimentou a cidade ontem é russo, apicultor e dono de 1.5 mil empresas na Europa.

Os boatos sobre a presença do ator mais badalado do momento em Mato Grosso do Sul deixaram a cidade em polvorosa e mobilizaram até a prefeitura, mas até o momento não há notícia de alguém que tenha visto o astro.

No início da noite de ontem o diretor de Turismo da cidade, Clayton Castilho assegurou que Pitt havia, realmente, feito o passeio Rio da Prata e seguido para o Pantanal. Hoje, a prefeitura negou a informação.

Também na segunda-feira, os administradores do passeio não responderam qualquer pergunta sobre o ilustre turista do dia.

Já nesta terça-feira, a empresa garantiu que Brad Pitt não esteve em Bonito e que ontem os passeios foram suspensos por conta da lotação. A única confirmação de estrangeiros em passeios turísticos na segunda na cidade é de produtores e empresários da Rússia.

O grupo veio ao Estado a convite da Associação Sul-Mato-Grossense de Apicultura. Desde o fim de semana os russos estão na cidade e hoje participam de palestra ministrada sobre a apicultura em Mato Grosso do Sul e sobre o manejo da apicultura no Brasil. Um deles é conhecido por ter centenas de empresas espalhadas pela Europa.

SIGA-NOS NO Google News