Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2009 21:22

Brad Pitt” que passou por MS pode ser russo e apicultor

Ângela Kempfer, Campo Grande News

Apesar de agentes de viagem ainda garantirem que o ator Brad Pitt esteve em Bonito, informação confirmada até pelo diretor de Turismo local, ao que tudo indica o “astro” que movimentou a cidade ontem é russo, apicultor e dono de 1.5 mil empresas na Europa.

Os boatos sobre a presença do ator mais badalado do momento em Mato Grosso do Sul deixaram a cidade em polvorosa e mobilizaram até a prefeitura, mas até o momento não há notícia de alguém que tenha visto o astro.

No início da noite de ontem o diretor de Turismo da cidade, Clayton Castilho assegurou que Pitt havia, realmente, feito o passeio Rio da Prata e seguido para o Pantanal. Hoje, a prefeitura negou a informação.

Também na segunda-feira, os administradores do passeio não responderam qualquer pergunta sobre o ilustre turista do dia.

Já nesta terça-feira, a empresa garantiu que Brad Pitt não esteve em Bonito e que ontem os passeios foram suspensos por conta da lotação. A única confirmação de estrangeiros em passeios turísticos na segunda na cidade é de produtores e empresários da Rússia.

O grupo veio ao Estado a convite da Associação Sul-Mato-Grossense de Apicultura. Desde o fim de semana os russos estão na cidade e hoje participam de palestra ministrada sobre a apicultura em Mato Grosso do Sul e sobre o manejo da apicultura no Brasil. Um deles é conhecido por ter centenas de empresas espalhadas pela Europa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)