Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/05/2009 21:22

Brad Pitt” que passou por MS pode ser russo e apicultor

Ângela Kempfer, Campo Grande News

Apesar de agentes de viagem ainda garantirem que o ator Brad Pitt esteve em Bonito, informação confirmada até pelo diretor de Turismo local, ao que tudo indica o “astro” que movimentou a cidade ontem é russo, apicultor e dono de 1.5 mil empresas na Europa.

Os boatos sobre a presença do ator mais badalado do momento em Mato Grosso do Sul deixaram a cidade em polvorosa e mobilizaram até a prefeitura, mas até o momento não há notícia de alguém que tenha visto o astro.

No início da noite de ontem o diretor de Turismo da cidade, Clayton Castilho assegurou que Pitt havia, realmente, feito o passeio Rio da Prata e seguido para o Pantanal. Hoje, a prefeitura negou a informação.

Também na segunda-feira, os administradores do passeio não responderam qualquer pergunta sobre o ilustre turista do dia.

Já nesta terça-feira, a empresa garantiu que Brad Pitt não esteve em Bonito e que ontem os passeios foram suspensos por conta da lotação. A única confirmação de estrangeiros em passeios turísticos na segunda na cidade é de produtores e empresários da Rússia.

O grupo veio ao Estado a convite da Associação Sul-Mato-Grossense de Apicultura. Desde o fim de semana os russos estão na cidade e hoje participam de palestra ministrada sobre a apicultura em Mato Grosso do Sul e sobre o manejo da apicultura no Brasil. Um deles é conhecido por ter centenas de empresas espalhadas pela Europa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)