Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brad Pitt "fecha” passeio em rio na região de Bonito

João Humberto e Ângela Kempfer, Campo Grande News - 04 de maio de 2009 - 22:30

Hotel Zagaia fechado, dia de passeio suspenso no Rio da Prata, movimentação e muita gente curiosa em Bonito indicam que gente famosa está na cidade.

A informação de que o ator americano Brad Pitt teria “fechado” o passeio no Rio da Prata foi confirmada pelo diretor de turismo da cidade, Clayton Castilho. Segundo ele, o ator passou a tarde em Bonito e seguiria ainda hoje para o Pantanal - só não se sabe se o de Mato Grosso do Sul ou Mato Grosso.

Durante todo o dia, boatos surgiram sobre a presença do ator Brad Pitt e até de Sylvester Stallone na cidade, um dos pontos naturais mais cobiçados pelos turistas internacionais.

Apesar de não haver uma confirmação certeira, profissionais que lidam com o turismo sabem que mistério é uma das exigências de quem quer passar pelo local sem ser percebido. Entre turismólogos, a informação é que um passeio no Rio da Prata foi fechado para uma pessoa, mas com a condição de que os 19 lugares restantes não fossem vendidos.

“O boato é que é o Brad Pitt”, diz a funcionária de uma agência do município, que pediu para não ser identificada. Ela conta que, muitas vezes, nem os funcionários do hotel em que astros e estrelas se hospedam, ficam sabendo da presença deles no local.

No hotel Zagaia, ninguém confirma a presença de um dos maiores astros de Hollywood da atualidade. Funcionários também dizem que “souberam” de um jantar marcado para esta noite.

Outro boato, desta vez é sobre a presença de Sylvester Stallone, que filma no Rio de Janeiro, mas deixou a cidade para viagem ao interior do Brasil.

Uma empresa chegou a justificar a movimentação na cidade informando que um empresário russo seria o motivo de tanta movimentação. Algumas pessoas relataram que o passeio foi fechado por ele, na companhia de cinco mulheres.

SIGA-NOS NO Google News