Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2009 22:30

Brad Pitt "fecha” passeio em rio na região de Bonito

João Humberto e Ângela Kempfer, Campo Grande News

Hotel Zagaia fechado, dia de passeio suspenso no Rio da Prata, movimentação e muita gente curiosa em Bonito indicam que gente famosa está na cidade.

A informação de que o ator americano Brad Pitt teria “fechado” o passeio no Rio da Prata foi confirmada pelo diretor de turismo da cidade, Clayton Castilho. Segundo ele, o ator passou a tarde em Bonito e seguiria ainda hoje para o Pantanal - só não se sabe se o de Mato Grosso do Sul ou Mato Grosso.

Durante todo o dia, boatos surgiram sobre a presença do ator Brad Pitt e até de Sylvester Stallone na cidade, um dos pontos naturais mais cobiçados pelos turistas internacionais.

Apesar de não haver uma confirmação certeira, profissionais que lidam com o turismo sabem que mistério é uma das exigências de quem quer passar pelo local sem ser percebido. Entre turismólogos, a informação é que um passeio no Rio da Prata foi fechado para uma pessoa, mas com a condição de que os 19 lugares restantes não fossem vendidos.

“O boato é que é o Brad Pitt”, diz a funcionária de uma agência do município, que pediu para não ser identificada. Ela conta que, muitas vezes, nem os funcionários do hotel em que astros e estrelas se hospedam, ficam sabendo da presença deles no local.

No hotel Zagaia, ninguém confirma a presença de um dos maiores astros de Hollywood da atualidade. Funcionários também dizem que “souberam” de um jantar marcado para esta noite.

Outro boato, desta vez é sobre a presença de Sylvester Stallone, que filma no Rio de Janeiro, mas deixou a cidade para viagem ao interior do Brasil.

Uma empresa chegou a justificar a movimentação na cidade informando que um empresário russo seria o motivo de tanta movimentação. Algumas pessoas relataram que o passeio foi fechado por ele, na companhia de cinco mulheres.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)