Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2012 07:15

BR-163 vai receber mais 18 radares em Mato Grosso do Sul

Aline dos Santos, Campo Grande News

No próximo mês, mais 18 radares devem entrar em funcionamento na BR-163, que corta Mato Grosso do Sul de Norte a Sul. Atualmente, são 13 radares no Estado. Conforme o Dnit, até o final de 2013 serão 100 controladores operando e contribuindo para a redução de acidentes nas estradas.

Os aparelhos dependem de avaliação do Inmetro para entrar em atividade. Eles serão instalados na entrada e saída de cidades, como Rio Verde e Coxim e o distrito de Anhanduí.

De acordo com o diretor geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), general Jorge Fraxe, o condutor multado só poderá renovar o licenciamento do veículo depois de pagar multa.

“Já estamos expedindo os envelopes para o cidadão que passa em alta velocidade, senhores brasileiros que usam as rodovias federais, observem as placas de limite de velocidade. O grande objetivo é salvar vidas e evitar acidentes que deixem pessoas deficientes”, afirma.

O diretor visitou Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira. Com 3.160 quilômetros em rodovias federais pavimentadas, o Estado conta, em 2012, com investimentos de R$ 555 milhões em obras. Contudo, não foi detalhado o quanto foi de fato investido.

Boa parte dos recursos está incluída no PAC 2, como a restauração das BR-163, BR-262, BR-267, BR-158 e BR-060, a pavimentação da BR-359 e a construção

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)