Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/06/2012 09:31

BR-163: ultrapassagem forçada causa acidente

Campo Grande News/ Aline dos Santos

Uma ultrapassagem em local proibido provocou acidente na BR-163, próximo a Coxim, na manhã desta sexta-feira. Uma carreta bitrem, que seguia sentido Rio Verde a Coxim, forçou ultrapassagem em uma curva acentuada.

À frente, no mesmo sentido, seguiam duas carretas. Para evitar o acidente, Manoel da Silva Soares, de 49 anos, condutor de uma carreta com 14 mil tijolos, jogou o veículo em direção ao acostamento.

A carreta tombou, derrubando a carga. Já Claudinei Mateus da Silva, condutor da carreta que vinha logo atrás, desviou para o meio da pista. No sentido contrário, vinha uma caminhonete F-250, que bateu no tanque da carreta conduzida por Claudinei.

Motorista da caminhonete, Eleor Sontag, de 50 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Coxim. Passageira da F-250, Silvana Salete Fracasso Contag, de 43 anos, saiu ilesa. Os condutores das carretas também não se feriram.

Manoel relatou que tentou evitar o acidente, dando sinal para que o condutor do bitrem abortasse a manobra de ultrapassagem. O veículo passou, provocou o tombamento e o acidente, mas não se envolveu na colisão. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)