Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2012 09:31

BR-163: ultrapassagem forçada causa acidente

Campo Grande News/ Aline dos Santos

Uma ultrapassagem em local proibido provocou acidente na BR-163, próximo a Coxim, na manhã desta sexta-feira. Uma carreta bitrem, que seguia sentido Rio Verde a Coxim, forçou ultrapassagem em uma curva acentuada.

À frente, no mesmo sentido, seguiam duas carretas. Para evitar o acidente, Manoel da Silva Soares, de 49 anos, condutor de uma carreta com 14 mil tijolos, jogou o veículo em direção ao acostamento.

A carreta tombou, derrubando a carga. Já Claudinei Mateus da Silva, condutor da carreta que vinha logo atrás, desviou para o meio da pista. No sentido contrário, vinha uma caminhonete F-250, que bateu no tanque da carreta conduzida por Claudinei.

Motorista da caminhonete, Eleor Sontag, de 50 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Coxim. Passageira da F-250, Silvana Salete Fracasso Contag, de 43 anos, saiu ilesa. Os condutores das carretas também não se feriram.

Manoel relatou que tentou evitar o acidente, dando sinal para que o condutor do bitrem abortasse a manobra de ultrapassagem. O veículo passou, provocou o tombamento e o acidente, mas não se envolveu na colisão. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)