Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BR-163 ficou parcialmente interditada por 8 horas

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 20 de outubro de 2006 - 14:38

Somente às 13 horas foi liberado o trânsito na BR-163, entre Fátima do Sul e Dourados, no sentido de quem está vindo para Campo Grande, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A pista ficou interditada desde 4h50,devido ao tombamento de uma carreta que transportava mais de 900 botijões de gás de cozinha. A carga se esparramou pela pista. Policiais rodoviários orientavam o fluxo no local.

A carreta Volvo 340 de cor branca, placas GTP 6717 de Corguinho (MS) estava atrelada no semi-reboque Randon, placa GSH 3624 de Paulinea (SP) e era conduzido por Francisco Gomes da Silva, 40 anos morador em Campo Grande, segundo apurou o Dourados News.

Ele estava acompanhado da esposa e do filho, carregou a carreta em Cascavel (PR) para levar a carga de botijões até Campo Grande. Quando ele estava fazendo a curva na rotatória do trevo, que fica próximo à penitenciária de segurança máxima Harry Amorin Costa, a carreta tombou e a carga foi praticamente toda espalhada na pista. Uma empresa de gás da cidade esteve no local para auxiliar na retirada dos botijões da pista para desobstruir o trânsito no local.

SIGA-NOS NO Google News