Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BR 163: acidente com três mortes

Marcio Breda, Campo Grande News - 25 de julho de 2010 - 10:03

A Polícia Rodoviária Federal identificou as vítimas do acidente que envolveu três carros na BR-163, quilômetro 456, em frente ao posto Platinão, na saída para Dourados. Ivonete de Oliveira Dionísio, de 40 anos, José Barnabé dos Santos de 46 e Maicon Pereira Gautino, de 25, morreram na colisão.

De acordo com a PRF, dois carros colidiram de frente: um Uno, placas DJO-9951 e um Corolla placas JFK-8193.

Além de Maicon, Ivonete e José, também estavam no Uno Daiane Dionísio dos Santos e Lucas Miranda Gonçalves, levados em estado grave para Campo Grande. Segundo a PRF, ambos sobreviveram porque usavam o cinto de segurança.

No Corolla estavam Bartolomeu Alves da Silva e Luiz Henrique da Silva, que sofreram apenas ferimentos leves.

Ainda não se sabem as causas do acidente, mas de acordo os primeiros dados coletados pela PRF o Corolla tentou desviar de um caminhão, entrou na pista contrária e colidiu com o Uno, que trafegava no sentido Campo Grande-Dourados. Um terceiro carro foi atingido com estilhaços da batida.

A pista ficou interditada parcialmente até Às 8h20. O tráfego já está liberado em todo o trecho.

Segundo o primo da Ivonete Dionísio, Valdecir Golçalves de Oliveira, de 45 anos, a família passaria o domingo na chácara do pai da vítima, na zona rural da Capital. Maicon era o namorado de Ivonete e dirigia o carro.

SIGA-NOS NO Google News