Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2007 09:22

BR 158: Operação Corpus Christi vai de quintaa domingo

PRF
Cassilândia NewsCassilândia News

Operação Corpus Christi vai de quinta-feira a domingo

A Polícia Rodoviária Federal, realizará a partir das zero hora de quinta-feira (07/06) a Operação Corpus Christi 2007 que se estenderá até às 24 horas de domingo (10/06). O enfoque da Operação será a redução do índice de acidentes de trânsito, o combate à criminalidade e a garantia da segurança e bem estar dos usuários da rodovia.

O Inspetor Anatoleo Costa Junior, Chefe da 9ª Delegacia da PRF em Paranaíba, recomenda aos condutores que, antes de qualquer viagem, façam uma revisão no veículo e verifiquem a situação dos documentos de porte obrigatório. Além disso, antes de dirigir, o motorista deve descansar bem e evitar a ingestão de bebidas alcoólicas, pois a maioria dos acidentes estão associados à imprudência ou à falta de atenção do condutor, sendo o excesso de velocidade e as ultrapassagens indevidas, os fatores predominantes.

Dirigir alcoolizado além de ser crime é infração gravíssima punida com multa de R$ 957,70 (novecentos e cinquenta e sete reais e setenta centavos). Nesse caso o condutor é detido, tem a carteira de habilitação apreendida (podendo ser suspensa por até doze meses) e o veículo fica retido até que outro motorista possa conduzí-lo.

Durante a Operação Corpus Christi haverá restrição de circulação de veículos especiais, portadores ou não de AET (CVC e CTV – em sua maioria Bi-trens e Cegonhas), nos seguintes dias e horários: Quinta-feira: das 06 horas às 12 horas; e Domingo: das 16 horas às 22 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)