Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BR 158-Marcelo Miranda diz que recuperação foi iniciada

20 de abril de 2006 - 13:30

Marcelo Miranda, diretor do Dnit, em Mato Grosso do Sul, disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que a operação "tapa-buracos" na BR 158, de Cassilândia a Selvíria, já foi iniciada. "O trecho entre Aparecida e Paranaiba já foi concluido, agora a equipe está seguindo em direção de Cassilândia, devendo concluir o trabalho até a semana que vem", afirmou. No trecho entre Aparecida e Cassilândia ainda estão sendo recuperadas 9 erosões.
Segundo Marcelo Miranda, o importante vai acontecer dia 24 de maio, quando será contratada, em três lotes, toda a recuperação da rodovia de Cassilândia a Selvíria.
"O que estava segurando é que o Orçamento da União não estava aprovado. Como foi aprovado ontem, agora tudo vai andar melhor", enfatizou.
Assegurou, que a rotatória da Avenida Juracy Lucas está nesta concorrência do dia 24 de maio e que portanto, agora vai sair. Revelou que o Dnit é o responsável pela obra que está sendo feita em Paranaiba, construindo duas pistas e rotatórias nas entradas da cidade.

SIGA-NOS NO Google News