Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2016 17:40

BR 158 - Jovem morre e 16 ficam feridos em acidente entre carro e microônibus

Luana Rodrigues, Campo Grande News
BR 158 - Jovem morre e 16 ficam feridos em acidente entre carro e microônibus

Vitor Renato do Nascimento, 19 anos, morreu ao bater de frente com um microônibus, na tarde desta sexta(15), na BR-158, em Aparecida do Taboado, cidade distante 467 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, o rapaz teria invadido a pista contrária e causado o acidente. Outras 16 pessoas que estavam no microônibus ficaram feridas e tiveram de ser encaminhadas ao hospital Regional de Ilha Solteira, em São Paulo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista do microônibus de 38 anos, disse que vinha em sentido a cidade de Selvíria, quando, em uma curva, foi surpreendido por um Citroen Picasso, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo conduzido por ele.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu as vítimas até Ilha Solteira. Já o motorista do carro morreu no local e o corpo foi encaminhado o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Ainda segundo o boletim, os passageiros do microônibus são funcionários da empresa Eldorado e moram em cidades vizinhas ao local do acidente como vizinhas, como Três Lagoas, Ilha Solteira, Véstia e Selvíria. Eles tiveram ferimentos leves, mas estavam conscientes e orientados.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

 

 

Matéria de autoria do Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)