Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2007 07:24

BR 158 - Hoje, às 14 horas, pista pode ser liberada

PRFPRF

O Dnit decidiu fazer um teste com algumas carretas hoje, às 14 horas, no km. 37, onde parte do asfalto da Br 158, que fica entre Paranaíba e Cassilândia cedeu devido as fortes chuvas. Para caminhões o trânsito está proibido desde sexta-feira.

No sábado e domingo foram colocados no local 25 caminhões de pedras. O policial rodoviário Paiva disse ao Cassilândianews que mais pedras estão sendo colocadas hoje.

Veiculos sem carga, com capacidade de S10 e F 1000, estão passando normalmente.

A Viação São Luiz voltou a atender os seus clientes, fazendo baldeação no local. Para viajar até Goiânia de ônibus é necessário chegar em Paranaiba. De carro próprio também, porque as GOs, que chegam ao Estado de MS, possuem trechos intransitáveis, principalmente que dão acesso a Itajá e Aporé.

Ontem, motoristas de carretas ficaram um pouco nervosos e quase fecharam a BR 158. A Polícia Rodoviária Federal soube contornar o problema. Segundo um policial "é um fato normal, para quem está parado desde sexta-feira".

Os postos de serviços de Cassilândia estão lotados. O mesmo acontece em Paranaiba. No km. 37, cerca de 200 caminhões de cada lado do buracão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)