Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BR 158 - Hoje, às 14 horas, pista pode ser liberada

29 de janeiro de 2007 - 07:24

PRF
PRF

O Dnit decidiu fazer um teste com algumas carretas hoje, às 14 horas, no km. 37, onde parte do asfalto da Br 158, que fica entre Paranaíba e Cassilândia cedeu devido as fortes chuvas. Para caminhões o trânsito está proibido desde sexta-feira.

No sábado e domingo foram colocados no local 25 caminhões de pedras. O policial rodoviário Paiva disse ao Cassilândianews que mais pedras estão sendo colocadas hoje.

Veiculos sem carga, com capacidade de S10 e F 1000, estão passando normalmente.

A Viação São Luiz voltou a atender os seus clientes, fazendo baldeação no local. Para viajar até Goiânia de ônibus é necessário chegar em Paranaiba. De carro próprio também, porque as GOs, que chegam ao Estado de MS, possuem trechos intransitáveis, principalmente que dão acesso a Itajá e Aporé.

Ontem, motoristas de carretas ficaram um pouco nervosos e quase fecharam a BR 158. A Polícia Rodoviária Federal soube contornar o problema. Segundo um policial "é um fato normal, para quem está parado desde sexta-feira".

Os postos de serviços de Cassilândia estão lotados. O mesmo acontece em Paranaiba. No km. 37, cerca de 200 caminhões de cada lado do buracão.

SIGA-NOS NO Google News