Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/03/2010 10:34

Bousquet vence torneio local e supera tempo de Cielo

GE.net

O maior rival do nadador César Cielo na prova dos 50m, o francês Fred Bousquet, venceu a prova no torneio de Nancy, na França, com a marca de 21s95, e desbancou o tempo do brasileiro, que havia feito, na semana passada, 22s13, na final do GP de Austin, nos Estados Unidos.

A acirrada disputa entre ambos, que se arrasta há anos, ganhou um ingrediente especial no início desse ano com o banimento dos 'supermaiôs'. Com o resultado, o francês, de 28 anos, foi o primeiro da temporada a atingir 21s e, com isso, lidera a prova mais rápida da natação na chamada 'nova era'.

A respeito da polêmica, o brasileiro, ainda confuso em relação à melhora no desempenho que o material oferece, mostrou confiante em quebra de recordes nesta temporada. "Ainda não é possível dizer o quanto os maiôs realmente estavam ajudando nos últimos dois anos, mas acho que tempos muito bons podem acontecer em 2010. O tempo que farei no fim da temporada é difícil dizer. Sei o que é necessário fazer para chegar nos 20s9, mas se vou chegar mesmo só saberemos em agosto, no Pan-Pacífico de Irvine," finalizou.

A próxima competição de Césão, prestes a firmar acordo com o Corinthians, será o GP de Columbus, em Ohio, entre os dias 1º e 3 de abril, o último do nadador nos Estados Unidos, onde treina na Universidade de Auburn.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)