Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2010 10:34

Bousquet vence torneio local e supera tempo de Cielo

GE.net

O maior rival do nadador César Cielo na prova dos 50m, o francês Fred Bousquet, venceu a prova no torneio de Nancy, na França, com a marca de 21s95, e desbancou o tempo do brasileiro, que havia feito, na semana passada, 22s13, na final do GP de Austin, nos Estados Unidos.

A acirrada disputa entre ambos, que se arrasta há anos, ganhou um ingrediente especial no início desse ano com o banimento dos 'supermaiôs'. Com o resultado, o francês, de 28 anos, foi o primeiro da temporada a atingir 21s e, com isso, lidera a prova mais rápida da natação na chamada 'nova era'.

A respeito da polêmica, o brasileiro, ainda confuso em relação à melhora no desempenho que o material oferece, mostrou confiante em quebra de recordes nesta temporada. "Ainda não é possível dizer o quanto os maiôs realmente estavam ajudando nos últimos dois anos, mas acho que tempos muito bons podem acontecer em 2010. O tempo que farei no fim da temporada é difícil dizer. Sei o que é necessário fazer para chegar nos 20s9, mas se vou chegar mesmo só saberemos em agosto, no Pan-Pacífico de Irvine," finalizou.

A próxima competição de Césão, prestes a firmar acordo com o Corinthians, será o GP de Columbus, em Ohio, entre os dias 1º e 3 de abril, o último do nadador nos Estados Unidos, onde treina na Universidade de Auburn.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)