Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2008 14:35

Botucatu leva o título do Paulista de Futebol Feminino

Federação Paulista de Futebol

O Botucatu F.C. sagrou-se campeão do Paulista Kaiser de Futebol Feminino. No estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, a equipe botucatuense recebeu o Saad e empatou por 1 a 1.



Na primeira partida, disputada na semana passada, as campeãs paulistas venceram por 2 a 1. O duelo de ida aconteceu na casa do Saad, em Águas de Lindóia.



O jogo neste sábado foi mais parelho e o empate espelhou a partida. Cada equipe marcou apenas um gol, mas criaram chances para que o placar se encerrasse mais dilatado.



O primeiro gol do jogo foi marcado pela experiente Formiga. A medalhista olímpica foi cruzar a bola na área, mas contou com a sorte. A bola pegou efeito, enganou a goleira Maravilha e morreu no fundo da rede.



Ainda no primeiro tempo o Saad conseguiu empatar. Quem marcou o gol foi a artilheira da equipe, Elaine Magrão. Foi o 16º tento da jogadora, que terminou atrás de Nilda (Corinthians), Grazielle (Botucatu) e Suzana (Juventude/América) na tábua de goleadoras.



No segundo tempo, o Saad esboçou uma pressão, porque necessitava de mais dois gols para comemorar o título. Entretanto, o time da casa soube controlar o jogo e comemorou a conquista da taça após o apito final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)