Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Botucatu leva o título do Paulista de Futebol Feminino

Federação Paulista de Futebol - 14 de dezembro de 2008 - 14:35

O Botucatu F.C. sagrou-se campeão do Paulista Kaiser de Futebol Feminino. No estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, a equipe botucatuense recebeu o Saad e empatou por 1 a 1.



Na primeira partida, disputada na semana passada, as campeãs paulistas venceram por 2 a 1. O duelo de ida aconteceu na casa do Saad, em Águas de Lindóia.



O jogo neste sábado foi mais parelho e o empate espelhou a partida. Cada equipe marcou apenas um gol, mas criaram chances para que o placar se encerrasse mais dilatado.



O primeiro gol do jogo foi marcado pela experiente Formiga. A medalhista olímpica foi cruzar a bola na área, mas contou com a sorte. A bola pegou efeito, enganou a goleira Maravilha e morreu no fundo da rede.



Ainda no primeiro tempo o Saad conseguiu empatar. Quem marcou o gol foi a artilheira da equipe, Elaine Magrão. Foi o 16º tento da jogadora, que terminou atrás de Nilda (Corinthians), Grazielle (Botucatu) e Suzana (Juventude/América) na tábua de goleadoras.



No segundo tempo, o Saad esboçou uma pressão, porque necessitava de mais dois gols para comemorar o título. Entretanto, o time da casa soube controlar o jogo e comemorou a conquista da taça após o apito final.

SIGA-NOS NO Google News