Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2017 09:39

Bottas vence segunda corrida no ano, no duelo contra Vettel na Áustria

Campo Grande News

O piloto da Mercedes, Valteri Botas, liderou toda o GP da Áustria e não deixou escapar a primeira colocação, deixando Sebastian Vettel (Ferrari) na segunda e Daniel Ricciardo (Red Bull) completando o pódio. Já Lewis Hamilton (Mercedes) teve que se contentar com a 4° posição. O brasileiro Felipe Massa (Willians) ficou apenas na 9° colocação.

Na largada Bottas conseguiu manter a ponta, deixando o Vettel em segundo e Ricciardo e Romain Grosjean, respectivamente na terceIra e quarta posição. Os dois últimos começam bem a corrida, enquanto que o espanhol Fernando Alonso só teve que lamentar uma batida no início que o tirou da prova da Áustria.

Para Hamilton que faz o duelo particular com Vettel, ganhou apenas um posição no início. Já o brasileiro Felipe Massa conseguiu saltar da 17° colocação para o 9° lugar. Depois de 15 voltas completadas, os três primeiros colocados conseguiram manter a vantagem, apesar da reclamação de vários pilotos de que Bottas teria "queimado" a largada.

Bottas seguiu na frente e ainda colocando boa vantagem sobre Vettel. Os pilotos começaram a fazer as paradas no box, no entanto após o retorno, logo o finlandês da equipe Mercedes voltou a assumir a ponta da corrida. Já o seu companheiro de equipe (Hamilton) teve dificuldades com seu carro, e seguia longe dos três primeiros.

Em uma corrida de recuperação, Massa também seguiu para o box e voltou na 9° colocação na corrida. Já Vettel voltou para pista e logo começou a fazer as melhores voltas, para diminuir a vantagem de Bottas. Depois foi a vez de Raikkonen fazer a melhor marca da prova, seguido por Hamilton.

Com 60 voltas completadas, faltando 11 para terminar, não havia alteração nos três primeiros colocados - Botas, Vettel e Ricciardo - já Hamilton em corrida de recuperação, aparecia na quarta posição, estando muito próximo do terceiro (Ricciardo), buscando ao menos uma vaga no pódio.

Pela liderança da prova, Vettel começou a reagir e diminuiu a vantagem de Bottas, enquanto que Hamilton iniciou as tentativas para ultrapassar Ricciardo. Estas duas disputas marcaram a última volta, mas Bottas conseguiu segurar o alemão (Vettel) e vencer a sua segunda corrida na carreira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)