Cassilândia, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

23/12/2013 14:08

Botijão explode e causa princípio de incêndio

Campo Grande News

Um botijão de gás explodiu na manhã de hoje (23), e causou um princípio de incêndio no Residencial Rui Barbosa, localizado no cruzamento das ruas Rui Barbosa e José Luiz Pereira, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

Segundo a moradora Maria Leuda Mota, o botijão que explodiu estava no bloco próximo ao salão de festa, em uma área comum do residencial. No total, o condomínio possui 6 blocos e 193 apartamentos.

Ainda conforme o relato da moradora, duas funcionárias de limpeza do residencial estavam próximas ao bloco onde ocorreu a explosão e começaram a gritar “fogo”.

De acordo com o sargento Gelson, do Corpo de Bombeiros, aparentemente a explosão foi causada por causa da mangueira do botijão que estava rompida, o que provocou chamas e causou o princípio de incêndio.

Alerta – Este tipo de acidente doméstico é mais comum nesta época do ano, de acordo com informações do sargento do Corpo de Bombeiros. O motivo principal é que as pessoas se distraem mais com o clima de festas e acabam deixando os botijões e as bocas do fogão abertos.

“As pessoas estão em clima de festa e nas férias altera a rotina da casa, acontece também de beberem além da conta, e esquecem esses cuidados básicos da casa, precisam ficar mais atentos, principalmente com crianças”, destaca o sargento Gelson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Dezembro de 2018
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:51
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
14:22
Cassilândia - Paranaíba
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)