Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Últimas Notícias

23/05/2018 12:00

Botão "mute" no Instagram silencia posts sem precisar deixar de seguir usuários

Campo Grande News

O Instagram não para de anunciar novidades e a mais nova delas é voltada aos usuários que querem se livrar de gente chata, sem necessariamente precisar parar de segui-las. O Mute (mudo, em português) permite silenciar e deixar de ver publicações ou histórias de determinados perfis, e será liberado nas próximas semanas para todos os usuários.

A novidade é bacana porque, por exemplo, evita que você tenha que responder a "persona non grata" de o porquê não a segue mais na rede social.

Ainda conforme o Techtudo, ao identificar um perfil que não quer encontrar no feed ou na sequência dos Stories, basta clicar no menu indicado por três pontos na lateral das imagens ou na configuração da página do usuário. Automaticamente, o Mute faz com que os posts deixem de aparecer, ficando visíveis apenas ao entrar na conta da pessoa que foi silenciada.

O perfil "mutado" não é avisado sobre a ação — que pode ser desativada e ativada quando o usuário preferir. Além disso, quem silenciou continua recebendo normalmente todas as notificações ao ser marcado em imagens ou comentários pela conta bloqueada. Em nota, o Instagram afirma que as novidades buscam tornar a plataforma mais personalizável. "Nosso objetivo é tornar o feed o melhor lugar para compartilhar e se conectar com as pessoas e interesses que você se importa", ressalta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
06:44
Cassilândia
Quarta, 20 de Junho de 2018
13:00
História das Copas do Mundo
10:00
Receita do dia
09:53
Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
07:48
Distrito de São João do Aporé
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)