Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Botafogo vence Vasco por 3 a 2 de virada; Sport faz 3 a 1 na Ponte Preta

Campo Grande News/ Nyelder Rodrigues - 19 de outubro de 2012 - 08:10

O Botafogo surpreendeu e venceu o clássico na noite de ontem contra o Vasco da Gama, disputado no estádio Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileirão 2012.

Porém, quem saiu na frente foi o time do Vasco. Logo aos 24 minutos do primeiro tempo, o meia-atacante Carlos Alberto abriu o placar da partida. Cinco minutos mais tarde, Elkeson empatou para o Botafogo.

Já aos 37 minutos, novamente Carlos Alberto aproveitou a oportunidade para colocar os cruz-maltinos de novo a frente no placar. Porém, a virada veio no segundo, e teve um nome.

Aos 29 minutos da segunda etapa, Bruno Mendes apareceu para empatar o jogo e dar fôlego ao Botafogo. Próximo do final da partida, Bruno Mendes, aos 47 minutos, fez o gol da virada.

Em Recife – No estádio Ilha do Retiro, o Sport bateu a Ponta Preta por 3 a 1. Aos 32 minutos do segundo tempo, Rithely abriu o placar para o rubro-negro pernambucano. Aos 38, Tobi ampliou.

Já aos 46 minutos, Giancarlo fez o gol de honra da Ponte Preta, diminuindo o placar. Porém, aos 35 do segundo tempo, o atacante Gilsinho fez o terceiro do Sport, que sacramentou a vitória.

SIGA-NOS NO Google News