Cassilândia, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

19/10/2012 08:10

Botafogo vence Vasco por 3 a 2 de virada; Sport faz 3 a 1 na Ponte Preta

Campo Grande News/ Nyelder Rodrigues

O Botafogo surpreendeu e venceu o clássico na noite de ontem contra o Vasco da Gama, disputado no estádio Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileirão 2012.

Porém, quem saiu na frente foi o time do Vasco. Logo aos 24 minutos do primeiro tempo, o meia-atacante Carlos Alberto abriu o placar da partida. Cinco minutos mais tarde, Elkeson empatou para o Botafogo.

Já aos 37 minutos, novamente Carlos Alberto aproveitou a oportunidade para colocar os cruz-maltinos de novo a frente no placar. Porém, a virada veio no segundo, e teve um nome.

Aos 29 minutos da segunda etapa, Bruno Mendes apareceu para empatar o jogo e dar fôlego ao Botafogo. Próximo do final da partida, Bruno Mendes, aos 47 minutos, fez o gol da virada.

Em Recife – No estádio Ilha do Retiro, o Sport bateu a Ponta Preta por 3 a 1. Aos 32 minutos do segundo tempo, Rithely abriu o placar para o rubro-negro pernambucano. Aos 38, Tobi ampliou.

Já aos 46 minutos, Giancarlo fez o gol de honra da Ponte Preta, diminuindo o placar. Porém, aos 35 do segundo tempo, o atacante Gilsinho fez o terceiro do Sport, que sacramentou a vitória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)