Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2011 20:33

Botafogo vence o São Paulo em casa

FPF

Na noite deste domingo (6), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sétima rodada do Paulistão, o Botafogo derrotou o São Paulo por 2 a 1, conquistando sua primeira vitória na competição. Com o triunfo, o Botafogo chegou aos sete pontos, enquanto o time do Morumbi permaneceu com 12.

A partida começou equilibrada, o São Paulo ficava mais tempo com a posse de bola, mas não encontrava espaços na forte marcação do Botafogo. Aos 13, o Pantera quase marcou o primeiro. Anselmo recebeu belo lançamento, invadiu a área, e cara a cara, parou na linda defesa de Rogério Ceni.

Aos 15, o São Paulo deu a resposta. O meia Ilsinho fez uma linda jogada individual, driblando vários adversários, mas na hora da finalização, acertou a trave. O time do Morumbi, além de não conseguir furar o bloqueio do time da casa, acabou tomando o gol.

Aos 40, após cobrança de falta, Anselmo desviou de cabeça para fazer o primeiro do Botafogo. Após o gol, o Tricolor teve a chance do empate. O meia Rivaldo recebeu dentro da área, mas arrematou para fora.

No segundo tempo, o São Paulo partiu em busca do empate. Logo aos 2 minutos, Fernandão bateu rasteiro no canto, mas o goleiro Júlio César fez uma brilhante defesa.

Aos 11, o São Paulo chegou outra vez. O atacante Fernandão completou cruzamento na pequena área, mas o goleiro do Pantera fez um verdadeiro milagre para evitar o empate.

O Botafogo começou a tocar a bola no ataque, e ampliou o marcador aos 28. Paulinho recebeu belo passe de Assisinho dentro da área, e tocou com categoria para fazer o segundo gol do time de Ribeirão.

Aos 46, o Tricolor conseguiu diminuir o placar. Marcelinho Paraíba chutou de fora de área, a bola desviou na zaga e morreu no fundo do gol. Mas já era tarde, e o Botafogo saiu de campo comemorando a vitória.

Na próxima rodada, o Botafogo volta a jogar em casa, contra o Santo André. Já o São Paulo visita a Portuguesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)