Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Botafogo vence Ituano e assume a liderança do Grupo D

FPF - 11 de fevereiro de 2018 - 07:10

O Botafogo assumiu a liderança do Grupo D do Paulistão Itaipava ao vencer o Ituano por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada, na tarde deste sábado, no Santa Cruz. Com a vitória, o time chegou aos nove pontos e ultrapassou o Santos, que empatou com a Ferroviária e ficou com oito. O Ituano, por sua vez, segue com o jejum de vitória, na terceira colocação do Grupo A, com sete pontos.

A partida começou com o Ituano bastante ativo no campo de ataque. Nos primeiros 15 minutos de bola rolando,o goleiro botafoguense Tiago Cardoso trabalhou bastante e viu Marcelinho acertar uma bola no travessão, aos 12. A resposta do Botafogo veio, mas sem tanta intensidade, e aos poucos os dois times caíram de produção.

No segundo tempo, a equipe de Ribeirão Preto melhorou e viu o cenário ficar mais positivo quando o volante adversário Marcos Serrato foi expulso. Com um a menos, o Ituano se fechou e o Botafogo sentiu dificuldades para achar espaços, mas conseguiu a vitória aos 43 minutos, com gol de cabeça do artilheiro Bruno Moraes.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira de cinzas, quando recebe a Ponte Preta, às 19 horas, no Santa Cruz, pela sétima rodada. O Ituano joga apenas no dia 18, contra o Mirassol, pela oitava rodada. Isso porque o jogo que seria na próxima quinta-feira, contra o São Paulo, foi remarcado para o dia 21, por conta do compromisso do adversário na Copa do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News