Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

11/02/2018 07:10

Botafogo vence Ituano e assume a liderança do Grupo D

FPF

O Botafogo assumiu a liderança do Grupo D do Paulistão Itaipava ao vencer o Ituano por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada, na tarde deste sábado, no Santa Cruz. Com a vitória, o time chegou aos nove pontos e ultrapassou o Santos, que empatou com a Ferroviária e ficou com oito. O Ituano, por sua vez, segue com o jejum de vitória, na terceira colocação do Grupo A, com sete pontos.

A partida começou com o Ituano bastante ativo no campo de ataque. Nos primeiros 15 minutos de bola rolando,o goleiro botafoguense Tiago Cardoso trabalhou bastante e viu Marcelinho acertar uma bola no travessão, aos 12. A resposta do Botafogo veio, mas sem tanta intensidade, e aos poucos os dois times caíram de produção.

No segundo tempo, a equipe de Ribeirão Preto melhorou e viu o cenário ficar mais positivo quando o volante adversário Marcos Serrato foi expulso. Com um a menos, o Ituano se fechou e o Botafogo sentiu dificuldades para achar espaços, mas conseguiu a vitória aos 43 minutos, com gol de cabeça do artilheiro Bruno Moraes.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira de cinzas, quando recebe a Ponte Preta, às 19 horas, no Santa Cruz, pela sétima rodada. O Ituano joga apenas no dia 18, contra o Mirassol, pela oitava rodada. Isso porque o jogo que seria na próxima quinta-feira, contra o São Paulo, foi remarcado para o dia 21, por conta do compromisso do adversário na Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)